Quem não se lembra da dupla Celso Rivello e Clovis Mazzaro em Três Corações, no Sul de Minas? Eleitos em Outubro de 1992 para o quadriênio 1993-1996 com ampla maioria dos votos da população tricordiana, cumpriram um mandato, que para muitos, deixou saudades. Admiradores garantem que a dupla, muito afinada em seus objetivos, tirou Três Corações da modorra das cidades do interior e fez roncar os motores do desenvolvimento. Segundo eles, foi um período de grandes realizações. A cidade cresceu em todos os índices de aferição. Garantem que nunca houve tanta movimentação cultural e social.
A “November Fest” até hoje é lembrada com muita saudade. E quem não se recorda da “Festa árabe”, que beleza! Após todos estes anos, Três Corações parece que parou no tempo... Para seus admiradores tudo indica que a dupla está fazendo falta. Quem sabe eles não voltam?.... Três Corações iria adorar! Comento: São pessoas que lutam para o bem de Três Corações. A eleição dos dois foi uma significativa ruptura entre o coronelismo até então reinante e os anseios por novos rumos. Mas, a vida dos dois não foi fácil, encontraram uma Câmara Municipal hostil, que preferiram perder indústrias para outras cidades a dar o crédito para a administração Celso/Clovis Mazzaro.
Não conseguiram a reeleição, e entregaram um caixa deficitário para o sucessor. No entanto, são dois bons nomes de peso e sempre bem vindos para a disputa que promete ser muito acirrada. Esta semana foi dado como certa a união do Gordo Dentista e Luiz Vilela para a disputa da prefeitura nas próximas eleições. Gordo na cabeça e Luiz como vice. Esta coluna duvida, ante a personalidade dos dois, mas onde há fumaça há fogo. Resta esperar novas notícias.
por Paulo César Pereira, da Folha do Sul
2 comentários:
É isso VIVA a candidatura do Dr.Celso, pessoa de otimo carater, e de total honradez e sabedoria.
Gostaria de felicitar o responsável por esta publicação, tendo em vista os argumentos e justificativas concretas prestadas ao ilustre amigo Dr. Celso (por sua simplicidade e atenção demonstrada a todos, me sinto no direito de chamá-lo assim). Deus prepara alguns corações para em vida escutar, aconselhar, compreender, ajudar e amenizar as dores de muitos corações. Esse grande homem é um bom exemplo desse presente de Deus para os tricordianos...
Tomara que isso aconteça tão logo!
Postar um comentário