Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES 2012 – 13 POR VAGA

Desembargador Kildare Carvalho preside sessão do TRE-MG
Lavras, no Sul de Minas, voltará a ter 17 vereadores, atualmente são 10 cadeiras, a partir da próxima legislatura. De olho nesta oportunidade, os partidos políticos já se movimentam para abocanhar o maior número possível de cadeiras no Legislativo lavrense. A largada pela disputa ao cargo de prefeito e vice-prefeito e para as 17 vagas na Câmara Municipal deverá ser dada em março. O PRTB, que espera conseguir eleger 2 vereadores, deverá realizar a convenção para homologação das chapas. 

O partido deve lançar 34 candidatos e aposta em “bons puxadores” de voto para garantir a eleição. O PP também espera garantir 2 cadeiras e deve contar com o apoio do deputado federal Dimas Fabiano (PP) na empreitada. O Partido Progressista (PP), que está na base da oposição, é o segundo maior partido em número de filiados em Lavras, atrás apenas do PMDB, que é da base da atual prefeita.  

A disputa pelos cabos eleitorais já começou. Lideranças de bairros e anônimos de destaque na sociedade já está sendo sondados para um futuro apoio. Em torno de 224 nomes devem disputar as 17 vagas no Legislativo, o que deve levar a disputa a ter por volta de 13 candidatos/vaga. 

Comentários

Anônimo disse…
E UMA VERGONHA O QUE ACONTECE EM LAVRAS E EM TODO PAÍS,17 VEREADORE,PRA QUE??CIDADES COM MENOS DE 200 MIL HAB.DEVERIAM TER NO MAXIMO 12 VEREADORES,E VIVA A FARRA DOS POLITICOS.

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...