Pular para o conteúdo principal

FESTA DO TRABALHADOR TRAZ MONOBLOCO A VARGINHA

A cada três dias, a banda Monobloco se apresenta em uma cidade do país. No feriado do Dia do Trabalhador, o grupo carioca estará em Varginha, no Sul de Minas, mostrando o estilo que vem tomando conta das emissoras de rádio do Brasil. A banda sagrou-se com o samba e também com o funk carioca e outros gêneros da MPB adaptados ao samba, estando entre os grupos brasileiros que mais se apresentam durante o ano. O show será às 20h do feriado da terça-feira 1º de maio, na concha acústica, fechando o dia de atividades pelo Dia do Trabalhador.

Na parte da manhã e à tarde haverá serviços sociais, brinquedos para as crianças e muita música, com o projeto Canto de Praça. “Esperamos a participação de toda a população, pois serão vários serviços e apresentações culturais para todos os gostos. Lembrando que no domingo e terça-feira a passagem de ônibus, como é de costume, custará apenas R$ 1”, ressaltou o prefeito Eduardo Corujinha (PT).

Programação do Dia do Trabalhador
A festa do trabalhador começa na noite de domingo (29/4), com show de Tom Fernandes e Banda, às 20h. Tom Fernandes toca no estilo sertanejo universitário, já gravou coletânea com Luan Santana e Michel Teló, está na estrada há dois anos, já gravou dois CD’s e um DVD.

Na segunda-feira (30/4) será a vez do show da Elétrica Banda Show (que já se apresentou em vários programas de televisão em rede nacional), também às 20h e na Concha Acústica.

No feriado do dia 1º de maio, uma terça-feira, a programação começa mais cedo: às 9h, com pronunciamento do prefeito Eduardo Carvalho e demais autoridades. Às 9h15 começam as atividades. Na concha acústica serão realizados shows do Projeto Canto de Praça do cantor Raimundo Andrade, com shows dos grupos Sambalanço, O’Seis 3, Jardim do Sapo e Anita Rodrigues. Participação de grupos de dança Street e Ventre, grupos de capoeira e apresentação de palhaços na perna de pau.

Na Praça da Fonte será realizado o Projeto Sacode a Praça (EPTV), com brinquedos infláveis para a criançada. Instituições vão prestar serviços sociais.

A Unifenas vai orientar a população em diversas áreas do conhecimento humano, como Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

O Cefet terá serviços de formação e orientação para o trabalhador.

O Sest/Senat apresentará uma campanha educativa de cuidados com a coluna.

A empresa Racco Cosméticos fará gratuitamente spa das mãos, maquiagem e limpeza facial para as mulheres. O INSS vai montar uma tenda para orientar a população sobre aposentadoria, com pessoal para esclarecer dúvidas e distribuição de folhetos.

Fechando o feriado, grande show com a banda Monobloco, do Rio de Janeiro, que vem fazendo o maior sucesso em todo o país com o estilo samba-rock.
com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...