Pular para o conteúdo principal

RURAL WILLYS TOCA BLUES E ROCK NA QUINTA DA BOA MÚSICA DESTA SEMANA

Banda Rural Willys é a atração da Quinta da Boa Música desta semana, na estação ferroviária de Varginha, no Sul de Minas. Na estrada desde 2010 e formada em Monsenhor Paulo, a banda Rural Willys compensa sua pouca idade com a experiência de seus componentes, músicos reconhecidos na região, e pelo repertório empolgante especializado em clássicos do Rock e Blues. Em seu show, convivem pacificamente os Beatles e Led Zeppelin, Elvis Presley e Roberto Carlos, Creedence, Pink Floyd, Johnny Rivers, Eric Clapton e muitos outros, buscando uma sonoridade própria, mas sem desfigurar os originais, em uma coleção de sucessos e um tributo surpreendente que, acima de tudo, celebra a diversidade e a boa música.

No ano de 2012, a Rural Willys traça novos objetivos, procurando ampliar o seu público e lançar suas primeiras composições, que em breve estarão reunidas em um CD demo independente previsto para o segundo semestre, sempre seguindo a proposta do blues e do bom e velho rock and roll.  Na formação os músicos Xandão Bueno no vocal, gaita, teclado e violão; Gustavo Ruz na guitarra violão e vocais; Luiz Paulo Caovila no baixo e vocais; Fernando Silva na guitarra e vocais e Nick Belato na bateria e percussão. O show começa às 20h desta quinta-feira (10/5) e termina pontualmente às 22h.

Próximas semanas  
No dia 17/5, show do cantor Moe, que interpreta Raul Seixas. No dia 24, show com a banda Partizans, formada por alunos do curso de Publicidade do Unis (rock dos anos 50 e 60). O último show do mês será com o locutor da Rádio Melodia Dambru. Ele vai tocar músicas de todos os tempos com a banda Dambru & seus Dinossauros.

Inscrições 
Bandas interessadas em tocar na Quinta da Boa Música devem entrar em contato com o Departamento de Produção de Eventos da Fundação Cultural. O telefone é (35) 3690-2708.

Toda quinta, música de primeira 
O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...