Pular para o conteúdo principal

FINAL DE ANO: BEL LIMA TEM BOLSAS DE FESTAS PARA OS MAIS VARIADOS ESTILOS

Variedade, qualidade e beleza são encontradas nas bolsas de festas da Bel Lima
Final de ano pressupõe muitas festas: natal, réveillon, formaturas, casamentos e confraternizações nas empresas são algumas delas. E claro, para a mulher que gosta de estar sempre bem arrumada, além da roupa bonita, os acessórios também se tornam importantes para compor o visual. A Bel Lima Bolsas e Acessórios, empresa sediada em Varginha, sul de Minas Gerais, tem bolsas de festas para mulheres exigentes, sofisticadas e que não dispensam essa peça no seu guarda-roupa.

Confeccionadas artesanalmente as bolsas de festas da marca Bel Lima, além de belas, possuem qualidade indiscutível. “Ao fazer uma bolsa eu sempre penso nas mulheres de uma forma geral. É por isso que a marca possui uma variedade de modelos. Para que as mulheres possam ter opções e escolher aquela que mais combina com o seu estilo”, comenta Maria Isabel da Silva, proprietária e designer da marca.

Do couro de píton aos bordados delicados, as bolsas de festas da Bel Lima, por si só, compõem um visual para deixar qualquer mulher indecisa na hora de escolher uma peça. As apostas da marca são o dourado, o prata, o brilho e as cores fortes. “As peças acompanham as tendências mundiais da moda, mas possuem um toque artesanal que as tornam exclusivas”, comenta Silva.

Como final de ano está aí, é bom já se preparar para as festas. E para complementar o visual, uma bolsa da Bel Lima certamente será uma aposta de peso no look.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...