Pular para o conteúdo principal

CORINTHIANOS DO SESI COMEMORAM TÍTULO MUNDIAL 'COMO LOUCOS'

Enquanto aguardavam para embarcar para Belo Horizonte para partida da Superliga, Lorena, Escada, Sidão e Leozão fizeram festa no Aeroporto em São Paulo
No ultimo domingo, dia 16, o Corinthians escreveu seu nome na história do futebol mais uma vez ao vencer o Chelsea por 1 a 0 em Yokohama, no Japão, se tornando bicampeão mundial de clubes da Fifa. Milhares de torcedores invadiram o país oriental e incentivaram o time para a conquista tão desejada, enquanto outros tantos estavam acompanhando todos os lances pela televisão. Entre eles estavam diversos integrantes do Sesi-SP, como Lorena, Sérgio Escadinha, Sidão e Leozão, que junto com outros membros da comissão técnica e médica, assistiram do aeroporto o triunfo alvinegro e fizeram uma grande festa antes de embarcar para viagem à Belo Horizonte.

“Nós estávamos no Aeroporto, esperando para viajar para Belo Horizonte, onde tínhamos jogo da Superliga. Na hora do gol, eu, o Escada, o Sidão, o Leozão e mais um pessoal da comissão, começamos a gritar dentro do aeroporto, nós pulávamos e fazíamos festa, comemorando como um Bando de Loucos”, contou o oposto Lorena, relatando os detalhes da emoção dos corinthianos do time masculino do Sesi.

Contratado pelo time paulista esta temporada, Lorena,  que foi um dos destaques da equipe nos títulos da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista no início de temporada, aproveitou para mandar um recado para os jogadores, comissão e diretoria do Corinthians.

“Eu queria agradecer por este ano maravilhoso, cheio de conquistas. É muito importante para o clube e para a nação corinthiana. Obrigado a todos vocês, principalmente ao meu amigo Andrés Sanches, que conseguiu transformar o Timão em uma máquina de títulos”, disse o corinthiano de 33 anos, que é o maior pontuador da história da Superliga de Vôlei.

Durante a viagem à Belo Horizonte o Sesi-SP conquistou duas vitórias contra Sada Cruzeiro e Vivo/Minas, começando a subir na tabela da Superliga, após um começo cheio de tropeços. Entretanto, Lorena acredita na reação e na luta pelo título. “Nós estamos nos recuperando no campeonato, mas quando nós estivermos todos 100%, tenho certeza que poderemos brigar pelo título”, completou o oposto, se referindo à algumas lesões de peças importantes do time no começo da Superliga.

A próxima partida do Sesi será nesta quinta-feira, dia 20, diante do Canoas Vôlei (RS). O time gaúcho é o terceiro na tabela com 14 pontos, dois a mais que a equipe paulista. O confronto será no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, às 18h.
por Vitor Ricci - do Innovate Sports

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...