Pular para o conteúdo principal

VIAGEM EM CLASSE ECONÔMICA REVOLTA ESTRELAS DA SELEÇÃO DE VÔLEI

As mais de 5h30 de viagem para o Peru não foram agradáveis para as atletas da Seleção Brasileira de Voleibol, que irão representar o Brasil no Sul-americano, que acontece do dia 18 a 22, na cidade de Ica. Duas das jogadoras mais importantes da equipe postaram fotos em suas redes sociais reclamando da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ao serem colocadas na classe econômica do avião, o que causou a revolta das atletas.

“Ficamos sabendo quinta-feira que iríamos viajar na classe econômica, mesmo reivindicando com a CBV nada foi feito. Absurdo! Olha a condição que estamos viajando, mais de 5h30 de viagem! A CBV ignorou nossos argumentos... Absurdo, porque foi um direito conquistado após o primeiro ouro olímpico”, disse Fabiana em suas redes sociais, pedindo mais respeito e consideração da Confederação.

Com exceção das líberos Fabizinha e Camila Brait, da ponteira Gabi e da oposto Monique, todas as atletas da Seleção Feminina tem mais de 1,80m de altura. Elas viajaram durante mais de 5h30 na classe econômica, onde o espaço até o banco da frente é de aproximadamente 30 centímetros. “Nós resolvemos falar, pois se não eles vão achar que está tudo muito bom e tudo muito lindo. Só que não é bem assim, é uma vergonha nos tratarem desta forma depois de tudo que fazemos com a camisa do Brasil. Eles tem que rever alguns conceitos”, desabafou a capitã de 1,94m de altura.

A Seleção Brasileira disputa o Sul-americano em busca do 18º título na competição, que serve como classificação para a Copa dos Campeões, que acontece em novembro, e Copa do Mundo 2014. A estreia do Brasil será na próxima quarta-feira, contra o Chile.
com Vitor Ricci - da Innovate Sports

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.