Pular para o conteúdo principal

NEDO DESPE-SE DO BOA ESPORTE

Nedo Xavier se despede de seus ex-comandados
Após, realizar mais uma vez, um bom trabalho a frente da comissão técnica do Boa Esporte, o técnico Nedo Xavier acertou com na manhã desta terça-feira sua saída do clube. A diretoria boveta liberou o treinador para comandar o São Caetano/SP.O comunicado foi feito de forma oficial pelo diretor de futebol do Clube Roberto Moraes antes do treino da equipe na reapresentação nesta terça-feira no CT da Rua Paraná em Varginha, no Sul de Minas.

O diretor Roberto Moraes comunicou à imprensa que o técnico Nedo Xavier deixaria a equipe, já que a mesma não tem mais a oportunidade de buscar a classificação e tem sua presença garantida na Série B com ano que vem. Com 50 pontos o Boa Esporte ocupa a 11ª posição na classificação.

“O Nedo me informou esta situação já alguns dias. Liberamos o mesmo para conversar, ele acabou acertando sua situação com o atual clube nesta segunda-feira (19)”. “Hoje pela manhã em reunião definimos que ele não comandará a equipe nos 2 últimos jogos da equipe nesta Série B”.

Para Roberto Moraes tudo foi tratado com muito respeito, profissionalismo e lealdade entre as parte: (Cube e treinador). “Realizamos uma campanha ate certo ponto Boa, dentre da competição”. Disse. “Ate certo altura do campeonato estivemos na briga direta pelo acesso. Por mais de 26 dias perdemos entre 6 a 7 atletas que vinha jogando. Nesta etapa jogamos entre 6 a 7 jogos onde não fomos tão bem”. Colocando. “Tivéssemos um grupo maior de atletas poderíamos estar em uma melhor colocação”. Lembrando. “Mesmo assim até o jogo contra o Palmeiras tínhamos chances de ainda buscar a classificação”.

Perguntado sobre um possível substituto afirmou que o auxiliar técnica Cesinha comandará a equipe no jogo diante do Sport. Em clima de despedida o então técnico Nedo Xavier agradeceu a diretoria, ao elenco de profissionais do Boa Esporte nesta Série B.

“Acho que realizamos um bom trabalho”. Disse. “Poderíamos ter ido mais adiante, mas a competição é longa e tivemos vários problemas de lesões, isto foi nos afastando da zona de classificação”. Acertamos com a diretoria, não é a primeira vez em que trabalho no Boa Esporte. “Posso afirmar a todos vocês, que aqui sempre fizemos bom trabalho”. Explicando “Conseguimos acessos, títulos e tudo isso foi com muito suor e trabalho mas garanto a vocês que será muito importante para o clube e para mim”.

Disse. Quero aqui agradecer aos Irmãos; Rone, Roberto e Rildo, os três sempre confiaram a mim o comando desta equipe que deixo neste momento, antes mesmo dos jogos restante para que eles (os Irmãos); possam ter a tranquilidade para buscar um novo treinador e eu para planejar junto ao meu novo clube a temporada que se aproxima”. Finalizou. Agradeço ao clube, a vocês da imprensa e a torcida de Varginha que sempre esteve do nosso lado”. Finalizou.

Após a despedida do então técnico do Boa Esporte Nedo Xavier o Auxiliar, agora técnico Cesinha comandou o treinamento da equipe e estará ele a frente do comando técnico da equipe no jogo contra o Sport neste sábado, 23, às 17h: 30min, no Estádio Municipal Melão em Varginha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...