Pular para o conteúdo principal

PIJAMA E CAMISOLA NA PRAIA?! POR QUE NÃO

Clientes de empresa de Juruaia compram roupas de dormir para ser usada na praia

Pijama e camisola para a praia: mais de uma opção para as peças
Em tempos pós-moderno, a moda nunca esteve tão universal e eclética. Se antes havia uma padronização das roupas, em meados do século XX essa história começou a mudar com uma maior profusão de estilos, e os hippies dos anos 1960 são um bom exemplo disso. Hoje as pessoas vestem tendências da moda, mas sempre de uma forma mais personalizada. Ao longo das últimas décadas, surgiram as “tribos” que, como diferencial, têm uma maneira peculiar de se vestir. Além dos hippies, os punks e os skatistas estão entre os exemplos de moda personalizada.

A mistura de estilos, cores e estampas já não são uma exceção na moda. Assim como os vários tipos de tecidos que são usados em uma abundância de peças. Cleuza Rezende, proprietária da Laniclê Lingerie, de Juruaia, no Sul de Minas, tem se surpreendido de como as pessoas veem a moda com um olhar mais democrático. “Fiquei surpresa ao começar a vender modelos para dormir – camisola e pijama – para mulheres que optaram em usar as peças também para a praia”, diz Rezende.

O tecido, em liganete, é bem a cara do verão por ser fresco e aderente ao corpo, ou seja, versátil e cômodo para se levar à praia ou à piscina. “Os modelos, uma camisola e um macaquinho, caíram no gosto das mulheres e elas optam por essas peças pela dupla função”, comenta Rezende. E arremata: “Temos várias estampas desse modelo, o que deixa as mulheres bem à vontade para escolher a que mais lhe agrada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.