Pular para o conteúdo principal

SISSIBONAFLA É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA DA BOA MÚSICA EM VARGINHA

A Fundação Cultural de Varginha apresenta a 22ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, Temporada 2013, nesta semana, 5, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda Sissibonaflá, uma das bandas fundadoras do Projeto, prometendo esquentar o público como o melhor da MPB e do Rock`n Roll dos anos 60 até hoje.

Segundo o guitarrista Alexandre Zalê, um dos fundadores da banda, "vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, destacando-se Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e alguns autorais. Já atuamos em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest e em centenas de espaços e bares da região, agora tocar na QBM é muito especial, é mais que prazer, só aqui na Estação vemos este público tão musical, fiel e conhecedor da boa música. É uma grande festa retornar neste evento que já se tornou referência musical do interior mineiro”, conclui o guitarrista Zalê.

Na formação atual da banda os músicos: Zalê na guitarra e vocal, Roger no baixo e vocal, Nando na guitarra e Rodrigo na bateria.

PLUGADO
Segundo a equipe de Produção do Projeto QBM, a inovação deste segundo semestre ficou por conta do novo programa PLUGADO, da TV Princesa, que vai ao ar toda terça feira, às 18h, pelo canal 07 (aberto) e pelo canal 16 da VIACABO. A cada semana é gravado um especial de 30 minutos com entrevistas e apresentações das bandas participantes do Quinta da Boa Música.

O Projeto “QBM” é uma realização da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousa Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região, e nesta semana uma parceria especial com o CEFET de Varginha.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:
www.varginhacultural.com.br
https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.