Pular para o conteúdo principal

VINTE BANDAS JÁ ESTÃO CONFIRMADAS PARA O ROÇA

Vinte bandas de Hard Rock, Punk/HC e Metal estão escaladas para o sábado da 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. Os headlinners do sábado, dia principal do evento, são as bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e os brasileiros do Angra.

Além das bandas principais, a programação dos palcos conta com os grupos Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal) e Kappa Crucis (Hard/Heavy). Essas bandas são referência nacional de várias vertentes dentro do Hard e Metal.

A escalação da Tenda Combate deste ano conta com Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). A programação da primeira noite do festival (16 de maio) ainda não foi definida pela Cangaço Produções.

“Continuamos com a proposta de unir diversos estilos dentro da música pesada em um único festival! É uma forma de ‘juntar as tribos’ em torno da música”, ressalta o organizador Bruno Maia.

A organização ainda deve retomar algumas atividades desenvolvidas nas edições passadas e criar novas formas de interações socioculturais. “É possível estabelecer um diálogo entre o público e outras manifestações artísticas como artes visuais, teatro, literatura e cinema”, destaca.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, K2 Lanches, Duffy Bar e Programa Combate.

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, 16 de maio: a definir
Sábado, 17 de maio: Rotting Christ, Death Angel, Angra, Centúrias, Demonic War Front, Descerebration, Foxtrott, Glitter Magic, Kappa Crucis, Killer Klows, Kruelty, Made of Stone, Olho Seco, Project 46, Silence Corporation, Silent Cry, Silent Hall, Slippery, Soul Inside e Tuatha de Danann.

Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: à partir das 13h
Pontos de venda de Ingressos: a definir.
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Imprensa: ivaneisalgado@gmail.com

INFORMAÇÕES
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com

REDES SOCAIS
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll Google+: https://plus.google.com/+RocainrollFestival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...