Pular para o conteúdo principal

VINTE BANDAS JÁ ESTÃO CONFIRMADAS PARA O ROÇA

Vinte bandas de Hard Rock, Punk/HC e Metal estão escaladas para o sábado da 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. Os headlinners do sábado, dia principal do evento, são as bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e os brasileiros do Angra.

Além das bandas principais, a programação dos palcos conta com os grupos Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal) e Kappa Crucis (Hard/Heavy). Essas bandas são referência nacional de várias vertentes dentro do Hard e Metal.

A escalação da Tenda Combate deste ano conta com Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). A programação da primeira noite do festival (16 de maio) ainda não foi definida pela Cangaço Produções.

“Continuamos com a proposta de unir diversos estilos dentro da música pesada em um único festival! É uma forma de ‘juntar as tribos’ em torno da música”, ressalta o organizador Bruno Maia.

A organização ainda deve retomar algumas atividades desenvolvidas nas edições passadas e criar novas formas de interações socioculturais. “É possível estabelecer um diálogo entre o público e outras manifestações artísticas como artes visuais, teatro, literatura e cinema”, destaca.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, K2 Lanches, Duffy Bar e Programa Combate.

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, 16 de maio: a definir
Sábado, 17 de maio: Rotting Christ, Death Angel, Angra, Centúrias, Demonic War Front, Descerebration, Foxtrott, Glitter Magic, Kappa Crucis, Killer Klows, Kruelty, Made of Stone, Olho Seco, Project 46, Silence Corporation, Silent Cry, Silent Hall, Slippery, Soul Inside e Tuatha de Danann.

Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: à partir das 13h
Pontos de venda de Ingressos: a definir.
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Imprensa: ivaneisalgado@gmail.com

INFORMAÇÕES
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com

REDES SOCAIS
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll Google+: https://plus.google.com/+RocainrollFestival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAXAMBU VAI SE TRANSFORMAR NA CIDADE DE CORAIS COM O CANTA BRASIL 2025

Aberto ao público, evento vai reunir 18 grupos de diferentes cidades com apresentações no Hotel Glória Caxambu e em vários locais da cidade do Sul de Minas Entre os dias 14 e 17 de agosto, a Caxambu, localizada no Circuito das Águas, será palco do Canta Brasil 2025, um dos maiores festivais de corais do país. O evento musical vai reunir 18 grupos de diferentes cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O Canta Brasil 2025 homenageia este ano o saudoso maestro José Henrique Martins (Zeca), idealizador do evento, e o Maestro José Valoni Féo pelos 50 anos de vida artística e dedicação ao canto coral, regente do coral da Associação Bosque Marapendi, do Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura será no dia 14 de agosto, às 19 horas, no Hotel Glória Caxambu, e o encerramento no domingo, dia 17, às 8h30, no Parque das Águas. Durante quatro dias, corais vão mostrar um repertório variado e bastante atrativo. A programação prevê diversas apresentações nos dia...

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.