Pular para o conteúdo principal

ALYSSON TIGRINHO É AGORA O 17º ATLETA DA CATEGORIA ELITE DO BRASIL


Alysson Tigrinho foi até o Rio de Janeiro e após uma prova difícil e muito disputada no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO é agora o 17º atleta da categoria Elite do Brasil. O atleta disse que foram meses intensos de treino e dedicação, buscando o seu melhor a cada minuto com o foco nessa prova.

“Foi em uma pista com 4,5 Km e confesso que me senti amedrontado nos treinos, pois vi vários atletas saírem machucados, outro nem puderam completar a prova. Ali parecia uma montanha russa gigante, com uma grande subida no começo e na hora da descida a vontade era levantar as mãos e gritar o mais alto; uma pista técnica e ao mesmo tempo veloz; fui me adaptar bem só mesmo na hora da prova, adrenalina total. Tive alguns erros, talvez erros que me custaram algumas posições, mas mesmo assim completei essa duríssima prova na 17ª colocação na categoria Elite,” contou o atleta que disse estar extremamente feliz ao ver que todo seu esforço está valendo a pena, “trago pra casa esse super resultado e uma enorme experiência para as próximas competições”, completou.


Sempre grato por suas grandes conquistas, Tigrinho disse “mais uma vez agradeço a Deus por ter me dado força nesta luta e também aos meus apoiadores: equipe Minas Bike, treinador Cléber Tamagusuku, Giovana Caetano do Salão Stillo e Cabelo, nutricionista Rita de Cássia, Wheels Bike Indoor, Light Fit Studio, e a todos que torcem por mim”. 

Depois desta conquista, Alysson, que é atleta e empresário, participou na última semana do “Product Launch 2016”, promovido pela Specialized Brasil, na cidade de Taubaté, em São Paulo, evento em que a marca americana de bicicletas apresentou sua nova linha de produtos ao mercado.

Com sede em Morgan Hill, na Califórnia (EUA), a Specialized é hoje uma das principais marcas de bicicletas do mundo, e a Minas Bike esteve lá para conferir todas as novidades.

Na foto, Alysson com o atual Campeão Brasileiro de Maratona, Orlando Alves e também trocando experiências com Giuliano Tonioli, a bordo de uma Epic Pro Carbono 29 World Cup, em Taubaté.

E para acompanhar o atleta, visite sua página no facebook Alysson Lucas Tigrinho e no instagram @alyssontigrinho.
por Raquel Campos - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...