Pular para o conteúdo principal

TRICORDIANO PODE REALIZAR JOGOS NO MANDUZÃO


O prefeito de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Agnaldo Perugini (PT) recebeu em seu gabinete o presidente do Clube Atlético Tricordiano, Gustavo Vinagre. Na ocasião foi discutida a possibilidade do Tricordiano fazer dois jogos pelo Campeonato Mineiro 2017 no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o chamado Manduzão.

Perugini ressaltou para o presidente que o Manduzão está sendo revitalizado para receber novas competições e que este é um sonho da administração municipal.

“Nosso desejo é que nossa cidade volte a receber importantes jogos. Somos destaque nacional por grandes conquistas na área da educação e do desenvolvimento econômico, e queremos ser destaque também no esporte. Nossa cidade tem capacidade para receber competições estaduais e nacionais, por isso nosso empenho em adequar o estádio e buscar parcerias”. 

O Manduzão atualmente tem capacidade para receber 26 mil torcedores. Já estão sendo preparados os laudos de engenharia, vigilância sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que serão entregues nos próximos dias à Federação Mineira de Futebol (FMF) e ao Ministério Público Federal, para a liberação do local. 

Em novembro do ano passado, a cidade já havia recebido a visita de um representante da FMF, que veio avaliar o Estádio e viabilizar futuros jogos do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro.

A visita ao gabinete foi acompanhada pelo secretário-adjunto municipal de Esporte, José Carlos do Nascimento, o jogador Rodinei Rodrigo dos Santos, o Viola e Luciano Davo, da área de marketing do Tricordiano. Gustavo também esteve nas dependências do estádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...