Pular para o conteúdo principal

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM LAVRAS


O Senac em Lavras está com uma vaga para Orientador de Cursos na área da beleza. O candidato deve ter ensino médio completo, experiência profissional como cabeleireiro, maquiador, depilador, manicure e pedicure, além de atuar na área de estética e docência em educação profissional. 

É necessário residir em Lavras, ter domínio do pacote office, habilidade em redação empresarial, técnicas de avaliação e comunicação, metodologia e didática incluindo planejamento escolar. A jornada de trabalho se dará no período vespertino e noturno.

A vaga está disponível na seção Trabalhe Conosco no site www.mg.senac.br, até o próximo dia 27.

Sobre o Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) completou 70 anos no dia 10 de janeiro de 2016. É uma instituição de direito privado focada na educação profissional. 

No portfólio de cursos estão os de aperfeiçoamento, qualificação, técnicos, graduação (bacharelado e tecnologia) e pós-graduação, além de atividades de extensão. Toda a programação é voltada para o comércio de bens, serviços e turismo. 

A instituição possui 41 unidades educacionais distribuídas por Minas Gerais, que englobam: o Hotel Senac Grogotó (primeiro hotel-escola da América Latina, localizado em Barbacena), o Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância, a Faculdade Senac (unidades Barbacena, Belo Horizonte e Contagem), a Pousada Senac Tiradentes, além de três restaurantes-escola. 

O Senac dispõe, ainda, de 12 carretas do Programa SenacMóvel, que circulam por todo o estado, e são adaptadas especialmente para a realização de cursos profissionalizantes, atendendo àqueles que não podem se deslocar até a sala de aula.

Comentários

Viviane Algusta disse…
Nossa desse jeito vcs não vão conseguir ninguém, quanta exigência????????
Anônimo disse…
Verdade. São muitas qualificações. Vão encontrar pessoas com a metade delas.

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...