quarta-feira, 29 de março de 2017

FINALISTAS DO VII PRÊMIO MINEIRO DE BOAS PRÁTICAS

Comissão julgadora define os 15 finalistas do Prêmio Mineiro de Boas Práticas
São Thomé das Letras, no Sul de Minas, é finalista no Eixo Ambiental e Economia

A Comissão Julgadora do VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas selecionou os 15 municípios finalistas. 

O próximo passo será a visita em cada um dos três municípios selecionados, em cada eixo, para as escolhas dos cinco vencedores. 

A premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), tem a finalidade de incentivar os agentes políticos dos municípios mineiros a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

O prêmio será entregue durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios, marcado para os dias 9,10 e 11 de maio. Os finalistas são: no Eixo Ambiental e Economia: São Tomé das Letras, Ouro Branco e Andradas; no Eixo Administrativo: Bom Despacho, Camanducaia e Pedras de Maria da Cruz; no Eixo Saúde: Andradas, Baldim, Bom Despacho; no Eixo Social: Andradas, Santa Bárbara, Pedras de Maria da Cruz; no Eixo Educação: Andradas, Santa Bárbara e Uberaba.

Conquistar o reconhecimento, por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”, significa destacar, entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, aqueles que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.

O Prêmio visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Nenhum comentário: