Pular para o conteúdo principal

BIKEFEST TIRADENTES COMEMORA 25 ANOS DE SUCESSO

Tradicional encontro de motos reúne os apaixonados por duas rodas na histórica cidade mineira 
Com uma programação variada, agradando desde aqueles que gostam de motos clássicas até os que preferem se aventurar pelo off-road, o festival espera receber um público de 25 mil pessoas, que devem movimentar cerca de R$  13 milhões na cidade.

Reconhecido como um dos maiores encontros de motos do Brasil, o Bike Fest celebra a sua 25ª edição, entre os dias 21 e 25 de junho, no Santíssimo Resort, na charmosa Tiradentes, nas Vertentes. 

O tradicional evento reúne amantes por motocicletas de várias partes do país e do mundo e contará com uma programação especial, que promete agradar aqueles que gostam de motos clássicas e aos que preferem se aventurar pelo off-road. 

A expectativa é que mais de 25 mil pessoas passem pelas ruas da cidade, movimentando cerca de 13 milhões de reais.

Segundo Guilherme Berg, idealizador do Bike Fest Tiradentes, o encontro surpreende a cada ano. “É uma grande satisfação ver que um encontro anual entre amigos se transformou em um grande evento de motos, reconhecido em todo Brasil e exterior. É uma excelente oportunidade para os motociclistas se encontrarem e trocarem experiências”.

Assim como em 2016, haverá a feira de negócios, lançamentos de produtos, exposições e programação musical. 

“Começamos como um evento pequeno, mas que atrai milhares de pessoas a cada ano. Comemorar 25 anos é uma grande emoção, por isso trabalhamos para promover um encontro cada vez mais completo e inesquecível para os visitantes”, afirma Jordano Berg, um dos produtores desta edição. 

Para celebrar a 25ª edição do Bike Fest, o Largo das Forras reunirá atrações culturais, musicais e a possibilidade do público em registrar sua presença no evento com o atrativo foto fun. 

Já o Santíssimo Resort receberá os estandes das principais fábricas e importadoras, vestuários, souvernis, acessórios, peças, área gastronômica, além do palco do 6º Festival de Blues e Jazz, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho.  

A Praça da Rodoviária concentrará os estandes que oferecerão os serviços de troca de pneus e óleo, pequenos reparos, adesivação e estacionamento.

Uma das novidades desta edição é a ampliação da área gastronômica, que receberá 8 chefes de cozinha, alguns estrelados pelo Guia 4 Rodas, que apresentarão um novo conceito de cardápio no evento. O público poderá se deliciar com pratos da culinária mineira, espanhola, italiana, entre outras.

O XXV Bike Fest Tiradentes é apresentado por X11 Expert Riders e organizado pela Production Eventos. Com a realização do Grupo Berg, tem o patrocínio da Honda, Codemig e da Pirelli/Zoom, co-patrocínio da Harley-Davidson, Triumph, BMW e Cervejaria Backer, e apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Informações e cadastro – www.tiradentesbikefest.com.br

Programação completa
21 a 25/06 – Feira de Negócios – Santíssimo Resort (Rua dos Inconfidentes, 140, Centro Histórico) e Praça da Rodoviária - 10h às 22h
22 a 24/06 – Shows Blues e Jazz – Santíssimo Resort a partir das 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...