Pular para o conteúdo principal

JF VÔLEI ANUNCIA PARCERIA COM SESI JUIZ DE FORA

Atletas vão treinar no Centro Esportivo do Trabalhador e a possibilidade de interação com os jovens de base do SESI JF em atividades integradas já marca pontos para o Esporte do SESI    
 
A equipe de voleibol masculino JF Vôlei anunciou na última quinta-feira, 27, durante uma coletiva de imprensa realizada no Centro Esportivo do Trabalhador – Escola de Esporte do SESI “José Weiss”, o estabelecimento de uma parceria com o SESI JF.
 
Participaram da coletiva o gerente das unidades do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o diretor técnico do time, Maurício Bara; e o presidente do JF Vôlei, Toninho Buda.

O vínculo entre o SESI e o JF Vôlei, agora tornado oficial, terá dois pilares. O primeiro é a cessão do ginásio do Clube do Trabalhador para a maioria dos treinamentos dos atletas.
 
Ficou decidido que a quadra da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será menos utilizada no dia a dia da equipe, mas as partidas oficiais serão mantidas no local.
 
O segundo é a maior relação entre o time profissional e os jovens de base do SESI JF, que poderão integrar, inclusive, as atividades supervisionadas pelo treinador Henrique Furtado. Além disso, a parceria com a base do Clube Bom Pastor também permanece.

De acordo com José Antônio Bara, o objetivo é o crescimento embasado na soma de projetos. “O SESI realiza uma competição de todas as escolas de esportes do estado. E nós vamos estar representados com esses meninos, que já preparávamos, ao lado dos alunos do projeto do Clube Bom Pastor. Estamos unindo forças na cidade para conseguir algo a mais. O que vai ajudar é a união de esforços”, afirma.

Durante a coletiva, foram anunciados também os nomes dos 11 atletas já confirmados para o elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro e a Superliga Brasileira de Voleibol Masculino. Destes, nove já atuaram pelo JF Vôlei.
 
O único contratado é o levantador Felipe Hernandez, que estava no Canoas (RS) e foi atleta do time local em 2015/2016.
 
com assessoria da FIEMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...