quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" É ENCENADO NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


Depois do sucesso de clássicos como O Rei Leão, A Bela e a Fera, A Branca de Neve e os sete anões, A Pequena Sereia e Peter Pan, todos em parceria com Cia Mais Porque, chegou a vez da montagem Alice no País das Maravilhas ser encenado no Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas. 

A peça será realizada nesta quarta-feira, 21, às 19h, em frente à Havan, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). O evento é gratuito.

Alice no País das Maravilhas conta a história de uma menina que, após seguir um coelho pelo jardim, cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar e, curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país. 

Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça vários de seus súditos. Alice embarca em um mundo de muita fantasia e passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.

Para a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, a programação tem a finalidade de instigar e aproximar a criança o que é arte e teatro. 

“É uma ação voltada para a família. As peças encantam a todos pelo seu simbolismo e promovem lazer, diversão, além de gerar o encantamento em crianças e nos adultos que frequentam o nosso shopping”, destaca. 

Lounge Infantil
​Durante encenação da peça, a Vacinas São Bento irá promover, ao lado da UAI, um lounge infantil. No espaço, haverá mesinhas para colorir, óculos de realidade virtual e brincadeiras com os monitores. A ação é gratuita.

Serviço
Alice no País das Maravilhas é encenado no Via Café Garden Shopping
Data: 21 de fevereiro, quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Em frente à Havan, no corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Mais informações: (35) 3221.7183

por Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: