Pular para o conteúdo principal

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" É ENCENADO NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


Depois do sucesso de clássicos como O Rei Leão, A Bela e a Fera, A Branca de Neve e os sete anões, A Pequena Sereia e Peter Pan, todos em parceria com Cia Mais Porque, chegou a vez da montagem Alice no País das Maravilhas ser encenado no Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas. 

A peça será realizada nesta quarta-feira, 21, às 19h, em frente à Havan, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). O evento é gratuito.

Alice no País das Maravilhas conta a história de uma menina que, após seguir um coelho pelo jardim, cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar e, curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país. 

Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça vários de seus súditos. Alice embarca em um mundo de muita fantasia e passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.

Para a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, a programação tem a finalidade de instigar e aproximar a criança o que é arte e teatro. 

“É uma ação voltada para a família. As peças encantam a todos pelo seu simbolismo e promovem lazer, diversão, além de gerar o encantamento em crianças e nos adultos que frequentam o nosso shopping”, destaca. 

Lounge Infantil
​Durante encenação da peça, a Vacinas São Bento irá promover, ao lado da UAI, um lounge infantil. No espaço, haverá mesinhas para colorir, óculos de realidade virtual e brincadeiras com os monitores. A ação é gratuita.

Serviço
Alice no País das Maravilhas é encenado no Via Café Garden Shopping
Data: 21 de fevereiro, quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Em frente à Havan, no corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Mais informações: (35) 3221.7183

por Luciana Trindade - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...