Pular para o conteúdo principal

OUSEUSE FAZ CASTING NO FASHION INSTITUTE OF TECHNOLOGY PARA O NEW YORK FASHION WEEK

Central Park foi um dos pontos usados pela Ouseuse para sessão de fotos 

Apesar da temperatura negativa, a Ouseuse não se intimidou em New York para realizar as fotos da coleção outono/inverno 2018 da marca. 

Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, está na cidade para acompanhar a sessão de fotos e cumprir uma agenda de compromissos, como a participação da marca no New York Fashion Week, que será realizada hoje, sexta-feira, 9.  

Durante as sessões fotográficas, não faltou curiosidade: realizadas em vários pontos icônicos da cidade, a Ouseuse conseguiu chamar a atenção dos transeuntes até da Times Square. Os trabalhos em New York estão sendo realizados em parceria com o fotógrafo de moda Denny Silva, do programa Noite.Com.  

O profissional também é responsável pela agenda de Rosana Marques, como visitas a lojistas brasileiros; doações de sutiãs especiais para mastectomizadas ao American Cancer Society; e entrevista na Veja TV, um canal voltado à colônia brasileira nos EUA. Marques também gravou um documentário sobre o designer brasileiro de lingerie para a Produtora DNA.

Para apresentar a Ouseuse e fechar parcerias nos EUA, Rosana Marques se reuniu com a produtora do New York Fashion Week, que será realizado entre 8 e 16 de fevereiro, para fazer o casting para o desfile da marca, que será realizado hoje. 

O casting foi realizado no Fashion Institute of Technology - FIT (instituto referência no estudo de moda nos EUA).

“Estou muito feliz aqui em New York. Não somente pela oportunidade de estar nesta deslumbrante cidade, mas por realizar um tour empresarial que muito irá enriquecer a Ouseuse. Fui muito feliz em fazer a parceria com o Denny Silva e sua equipe é maravilhosa. Só tenho a agradecer por esses dias mágicos e pela oportunidade de mostrar a Ouseuse em um dos maiores eventos de moda do mundo”, comenta Marques.

Os profissionais envolvidos na sessão de fotos foram Denny Silva e Italo Andrade (fotos), Rodrigo Alves e Abel Lawson (vídeos), Juliana D. Silva e Marcus Pacha (make up), Mikaela Gongoras e Lorena Oliveira (modelos) e Christyan Silva (assistente de produção).

por Eliana Sonja - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...