quarta-feira, 19 de agosto de 2020

LANÇADA PRÉ-CANDIDATURA DE RODRIGO PAIVA PARA A PBH


Prestigiado pelos principais líderes nacionais e estaduais do Partido Novo, o engenheiro civil Rodrigo Paiva teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte lançada na noite desta terça-feira, dia 18, em reunião virtual. Prestigiaram o encontro, por exemplo, o governador Romeu Zema, o presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, deputados federais, estaduais, secretários do governo e demais membros da sigla. 

“Nossa meta é fazer uma cidade inteligente, mas eu foco em gente. BH terá conosco uma gestão correta, honesta e transparente”, disse Rodrigo Paiva em seu pronunciamento. 

Citado pelos presentes na reunião como referência em excelência de gestão e capaz de obter resultados de planejamentos e atitudes, Paiva disse estar entusiasmado com o desafio. 

“Minha responsabilidade é enorme, mas me sinto orgulhoso e estou muito entusiasmado para lutar pelos valores e princípios do Novo. Estou com os olhos brilhando com o nosso próximo desafio de melhorar a vida dos belo-horizontinos, através da Prefeitura de Belo Horizonte. Eu acredito que este também seja o ideal de todos que aqui estão”, destacou.

Para ele, Belo Horizonte não pode seguir um modelo de gestão “que se mostrou fracassado”. “Pelas nossas contas BH até o final de 2020 vai ter uma perda de 50% da sua produção média por habitante em apenas 10 anos, quando usamos uma moeda forte como parâmetro. O PIB por morador cai de 15 mil dólares em 2010 para 6,5 mil dólares no final de 2020”, exemplificou. 

“Estamos andando para trás, enquanto outras cidades e diversos países avançam. BH sumiu do mapa!” 

O pré-candidato, escolhido por processo seletivo e que terá seu nome referendado em convenção em breve, agradeceu o apoio dos membros da sigla e garantiu defender os princípios e valores do partido. “Isso me faz capacitado para, junto com todos vocês, lutar muito para que BH tenha uma prefeitura que gaste menos, que reduza a burocracia, priorize a tecnologia e com isso se torne moderna e eficiente. E quem ganha com tudo isto será o cidadão pagador de impostos que terá serviços que funcionem nas áreas da saúde, tão importante e fundamental nos tempos de pandemia que vivemos, educação, infraestrutura, mobilidade, deixando e incentivando que a iniciativa privada cresça e apareça, trazendo mais renda para a cidade”, disse Paiva, que em 2018 foi candidato ao Senado, quando obteve 1.342 milhão de votos, destes, 190 mil em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: