quinta-feira, 17 de setembro de 2020

COLIGAÇÃO "JUNTOS PODEMOS MAIS" ANUNCIA DÂMINA E DUTI PARA A DISPUTA DA PREFEITURA DE LAVRAS


A coligação “Juntos Podemos Mais” composta pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Podemos (PODE) anunciou na noite dessa quarta-feira, 16, a escolha da ex-deputada federal e empresária Dâmina Pereira (PODE) e do atual vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o "Duti" (PSD) para representar as siglas na disputa aos cargos de prefeita e vice nas eleições municipais de 2020.

Ao todo, 64 candidatos a vereador compõem a coligação que tem como pautas: a implantação do atendimento oncológico pelo SUS em Lavras, o desenvolvimento da cidade atraindo indústrias e gerando empregos, o fortalecimento da agricultura, a valorização da educação, a luta pela representatividade feminina na política e o empenho pelas causas sociais em nosso município.

Muito emocionado, o vice-prefeito Duti falou sobre as causas sociais que motivam a candidatura da chapa e união de pessoas de bem em prol de uma cidade melhor. Já a candidata Dâmina Pereira disse que segue firme em sua missão para a implantação de um Centro de Tratamento do Câncer para atender de forma gratuita toda a população lavrense. 

“Sabemos que o trabalho é grande não só pela implantação do credenciamento do SUS, mas também pelos projetos sociais que pretendemos implantar no município. Olhamos também para a nossa economia, precisamos atrair indústrias e empresas para nossa cidade, gerar empregos e impulsionar nosso comércio. Sei que o caminho é longo, mas com meus contatos em Brasília e com a força dos nossos vereadores iremos juntos fazer de Lavras uma cidade referência em nosso estado”, enfatizou Dâmina.

Nenhum comentário: