Pular para o conteúdo principal

COLIGAÇÃO "JUNTOS PODEMOS MAIS" ANUNCIA DÂMINA E DUTI PARA A DISPUTA DA PREFEITURA DE LAVRAS


A coligação “Juntos Podemos Mais” composta pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Podemos (PODE) anunciou na noite dessa quarta-feira, 16, a escolha da ex-deputada federal e empresária Dâmina Pereira (PODE) e do atual vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o "Duti" (PSD) para representar as siglas na disputa aos cargos de prefeita e vice nas eleições municipais de 2020.

Ao todo, 64 candidatos a vereador compõem a coligação que tem como pautas: a implantação do atendimento oncológico pelo SUS em Lavras, o desenvolvimento da cidade atraindo indústrias e gerando empregos, o fortalecimento da agricultura, a valorização da educação, a luta pela representatividade feminina na política e o empenho pelas causas sociais em nosso município.

Muito emocionado, o vice-prefeito Duti falou sobre as causas sociais que motivam a candidatura da chapa e união de pessoas de bem em prol de uma cidade melhor. Já a candidata Dâmina Pereira disse que segue firme em sua missão para a implantação de um Centro de Tratamento do Câncer para atender de forma gratuita toda a população lavrense. 

“Sabemos que o trabalho é grande não só pela implantação do credenciamento do SUS, mas também pelos projetos sociais que pretendemos implantar no município. Olhamos também para a nossa economia, precisamos atrair indústrias e empresas para nossa cidade, gerar empregos e impulsionar nosso comércio. Sei que o caminho é longo, mas com meus contatos em Brasília e com a força dos nossos vereadores iremos juntos fazer de Lavras uma cidade referência em nosso estado”, enfatizou Dâmina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.