sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SESC EM MINAS ESTÁ PREPARADO PARA RETORNAR ÀS SUAS ATIVIDADES TURÍSTICAS

Sesc Pousada Ouro Preto

Viajar é bom demais. Conhecer novas culturas, experimentar novos sabores e se encantar com belas paisagens agrega conhecimento e enriquece a alma. E com a atividade turística praticamente paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muita gente não vê a hora de poder botar o pé na estrada de novo. 

De acordo com notícia publicada no site do Governo Federal, os destinos nacionais serão os mais procurados pelos turistas brasileiros nessa retomada. Dentro deste contexto, Minas Gerais vem se preparando para receber viajantes de todo o país, com muita responsabilidade, cuidado e toda a receptividade que só o povo mineiro tem.

Para você voltar a viajar com segurança, nada melhor que contar com uma empresa que oferece passeios, excursões e hospedagens com valores acessíveis, há mais de 60 anos, como o Sesc em Minas. Para o retorno das atividades turísticas, o Sesc vem seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e Anvisa, além dos decretos estaduais e municipais relacionados à atividade turísticas. Todas essas medidas de prevenção renderam às cinco unidades de hospedagem e outros serviços de turismo da instituição, como a comercialização de pacotes de viagens e excursões, o selo Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo.

Excursões e hospedagens Sesc
As primeiras excursões e passeios programados para essa retomada do turismo no Sesc em Minas estão com saída programada a partir do dia 16 de setembro, nas unidades do Sesc Contagem, Juiz de Fora, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberaba e Venda Nova (em BH). As datas e destinos variam de acordo com a programação de cada unidade. 

Já com relação às hospedagens, mais uma boa notícia: as unidades de Ouro Preto e Poços de Caldas acabam de receber o prêmio Travellers’ Choice, do TripAdvisor, site independente especializado em informações sobre turismo, principal referência em avaliações sobre o assunto no mundo. Agora, as duas hospedagens integram o seleto grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo, reafirmando a excelência dos serviços oferecidos em ambas. 

Todas as unidades de hospedagem do Sesc em Minas obedecem a todos os protocolos de segurança e decretos municipais e estaduais vigentes, além de um protocolo próprio, criado pela instituição, com todas as condutas a serem seguidas na reabertura das unidades. O documento foi elaborado com base nas recomendações do Ministério da Saúde e do protocolo de conduta divulgado pelo Governo de Minas.

Nenhum comentário: