quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

VIA CAFÉ GARDEN PROMOVE SISTEMAS DELIVERY E DRIVE-THRU COMO UMA DE SUAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Shopping autorização para receber 50% de sua capacidade de público

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, em março do ano passado, o principal objetivo do Via Café Garden Shopping tem sido oferecer aos seus clientes, um ambiente higienizado e extremamente seguro, onde, seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19 impostos pelas autoridades locais, seja possível realizar compras ou usufruir a Praça de Alimentação, evitando aglomerações. Prova disso, é que o empreendimento adotou como medida de segurança os atendimentos por delivery ou drive-thru.

Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. 

O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do Via Café Garden Shopping, próximo ao Restaurante Jardineira, e funciona diariamente, durante o horário de operação do empreendimento. Para consultar quais são as lojas que oferecem esse serviço, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

“Estamos cientes de que a pandemia ainda não acabou e de que todos nós devemos ser cuidadosos em nosso dia a dia. Por isso, reformulamos nossas propostas com o intuito de oferecer uma jornada de compra muito mais segura ao cliente, respeitando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, sem abrir mão de todo conforto, comodidade e controle que o shopping oferece”, analisa o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

Além do drive-thru, algumas operações também aceitam pagamento por meios digitais, como Caixa Tem, Pic Pay e Mercado Pago, evitando, assim, o contato do cliente com a maquinha de cartão. 

“Nossos lojistas estão muito preparados para atender o consumidor de forma individual e segura, respeitando o distanciamento social e limitando o número de pessoas dentro das lojas. No shopping, o que não faltam são alternativas que garantam a segurança de todos, cabendo ao cliente, escolher a forma que te atenda melhor”, diz Leonardo.

Protocolos de segurança
Com a implantação do novo decreto municipal 10.221, que entrou em vigor dia 28 de janeiro, a capacidade do Via Café Garden Shopping voltou a ser de 50%. Porém, os protocolos de higienização e segurança em relação ao combate ao novo Coronavírus – que inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal na entrada do empreendimento, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70% – e o horário de funcionamento do centro de convivências permanece o mesmo: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Nenhum comentário: