Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN PROMOVE SISTEMAS DELIVERY E DRIVE-THRU COMO UMA DE SUAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Shopping autorização para receber 50% de sua capacidade de público

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, em março do ano passado, o principal objetivo do Via Café Garden Shopping tem sido oferecer aos seus clientes, um ambiente higienizado e extremamente seguro, onde, seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19 impostos pelas autoridades locais, seja possível realizar compras ou usufruir a Praça de Alimentação, evitando aglomerações. Prova disso, é que o empreendimento adotou como medida de segurança os atendimentos por delivery ou drive-thru.

Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. 

O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do Via Café Garden Shopping, próximo ao Restaurante Jardineira, e funciona diariamente, durante o horário de operação do empreendimento. Para consultar quais são as lojas que oferecem esse serviço, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

“Estamos cientes de que a pandemia ainda não acabou e de que todos nós devemos ser cuidadosos em nosso dia a dia. Por isso, reformulamos nossas propostas com o intuito de oferecer uma jornada de compra muito mais segura ao cliente, respeitando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, sem abrir mão de todo conforto, comodidade e controle que o shopping oferece”, analisa o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

Além do drive-thru, algumas operações também aceitam pagamento por meios digitais, como Caixa Tem, Pic Pay e Mercado Pago, evitando, assim, o contato do cliente com a maquinha de cartão. 

“Nossos lojistas estão muito preparados para atender o consumidor de forma individual e segura, respeitando o distanciamento social e limitando o número de pessoas dentro das lojas. No shopping, o que não faltam são alternativas que garantam a segurança de todos, cabendo ao cliente, escolher a forma que te atenda melhor”, diz Leonardo.

Protocolos de segurança
Com a implantação do novo decreto municipal 10.221, que entrou em vigor dia 28 de janeiro, a capacidade do Via Café Garden Shopping voltou a ser de 50%. Porém, os protocolos de higienização e segurança em relação ao combate ao novo Coronavírus – que inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal na entrada do empreendimento, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70% – e o horário de funcionamento do centro de convivências permanece o mesmo: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...