Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN PROMOVE SISTEMAS DELIVERY E DRIVE-THRU COMO UMA DE SUAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Shopping autorização para receber 50% de sua capacidade de público

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, em março do ano passado, o principal objetivo do Via Café Garden Shopping tem sido oferecer aos seus clientes, um ambiente higienizado e extremamente seguro, onde, seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19 impostos pelas autoridades locais, seja possível realizar compras ou usufruir a Praça de Alimentação, evitando aglomerações. Prova disso, é que o empreendimento adotou como medida de segurança os atendimentos por delivery ou drive-thru.

Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. 

O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do Via Café Garden Shopping, próximo ao Restaurante Jardineira, e funciona diariamente, durante o horário de operação do empreendimento. Para consultar quais são as lojas que oferecem esse serviço, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

“Estamos cientes de que a pandemia ainda não acabou e de que todos nós devemos ser cuidadosos em nosso dia a dia. Por isso, reformulamos nossas propostas com o intuito de oferecer uma jornada de compra muito mais segura ao cliente, respeitando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, sem abrir mão de todo conforto, comodidade e controle que o shopping oferece”, analisa o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

Além do drive-thru, algumas operações também aceitam pagamento por meios digitais, como Caixa Tem, Pic Pay e Mercado Pago, evitando, assim, o contato do cliente com a maquinha de cartão. 

“Nossos lojistas estão muito preparados para atender o consumidor de forma individual e segura, respeitando o distanciamento social e limitando o número de pessoas dentro das lojas. No shopping, o que não faltam são alternativas que garantam a segurança de todos, cabendo ao cliente, escolher a forma que te atenda melhor”, diz Leonardo.

Protocolos de segurança
Com a implantação do novo decreto municipal 10.221, que entrou em vigor dia 28 de janeiro, a capacidade do Via Café Garden Shopping voltou a ser de 50%. Porém, os protocolos de higienização e segurança em relação ao combate ao novo Coronavírus – que inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal na entrada do empreendimento, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70% – e o horário de funcionamento do centro de convivências permanece o mesmo: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.