Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN PROMOVE SISTEMAS DELIVERY E DRIVE-THRU COMO UMA DE SUAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Shopping autorização para receber 50% de sua capacidade de público

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, em março do ano passado, o principal objetivo do Via Café Garden Shopping tem sido oferecer aos seus clientes, um ambiente higienizado e extremamente seguro, onde, seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19 impostos pelas autoridades locais, seja possível realizar compras ou usufruir a Praça de Alimentação, evitando aglomerações. Prova disso, é que o empreendimento adotou como medida de segurança os atendimentos por delivery ou drive-thru.

Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. 

O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do Via Café Garden Shopping, próximo ao Restaurante Jardineira, e funciona diariamente, durante o horário de operação do empreendimento. Para consultar quais são as lojas que oferecem esse serviço, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

“Estamos cientes de que a pandemia ainda não acabou e de que todos nós devemos ser cuidadosos em nosso dia a dia. Por isso, reformulamos nossas propostas com o intuito de oferecer uma jornada de compra muito mais segura ao cliente, respeitando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, sem abrir mão de todo conforto, comodidade e controle que o shopping oferece”, analisa o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

Além do drive-thru, algumas operações também aceitam pagamento por meios digitais, como Caixa Tem, Pic Pay e Mercado Pago, evitando, assim, o contato do cliente com a maquinha de cartão. 

“Nossos lojistas estão muito preparados para atender o consumidor de forma individual e segura, respeitando o distanciamento social e limitando o número de pessoas dentro das lojas. No shopping, o que não faltam são alternativas que garantam a segurança de todos, cabendo ao cliente, escolher a forma que te atenda melhor”, diz Leonardo.

Protocolos de segurança
Com a implantação do novo decreto municipal 10.221, que entrou em vigor dia 28 de janeiro, a capacidade do Via Café Garden Shopping voltou a ser de 50%. Porém, os protocolos de higienização e segurança em relação ao combate ao novo Coronavírus – que inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal na entrada do empreendimento, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70% – e o horário de funcionamento do centro de convivências permanece o mesmo: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UFLA CELEBRA CHEGADA DAS OITO PRIMEIRAS EMPRESAS RESIDENTES NO PARQUE TECNOLÓGICO IPÊTECH LAVRAS

Oito empresas receberam as chaves de suas instalações no parque tecnológico IpêTech Lavras na última quinta-feira (11/12). A entrega ocorreu durante o evento Virada de Chave, promovido pela Diretoria de Parques Tecnológicos (DPT), que celebrou o início do programa de residência no empreendimento. Os editais aos quais as empresas de base tecnológica se candidataram foram publicados em julho deste ano, em chamamento público de fluxo contínuo. As primeiras oito empresas residentes são a AgScam, que desenvolve tecnologias para o agro; a Biominas, com produção de soluções tecnológicas sustentáveis e estratégicas em Sustentabilidade Ambiental, Social e de Governança (ESG); a Coffee Experts, com tecnologias para o café; a Compilart Tecnologia, com soluções para o mercado de food service; a Levty, focada em serviços de transformação digital e softwares customizados; a Ceifa, voltada à inovação em mecanização agrícola; a Biomip Agentes Biológicos Ltda., com inovações em controle biológico de pr...

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/