Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN PROMOVE SISTEMAS DELIVERY E DRIVE-THRU COMO UMA DE SUAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Shopping autorização para receber 50% de sua capacidade de público

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, em março do ano passado, o principal objetivo do Via Café Garden Shopping tem sido oferecer aos seus clientes, um ambiente higienizado e extremamente seguro, onde, seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19 impostos pelas autoridades locais, seja possível realizar compras ou usufruir a Praça de Alimentação, evitando aglomerações. Prova disso, é que o empreendimento adotou como medida de segurança os atendimentos por delivery ou drive-thru.

Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do WhatsApp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. 

O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do Via Café Garden Shopping, próximo ao Restaurante Jardineira, e funciona diariamente, durante o horário de operação do empreendimento. Para consultar quais são as lojas que oferecem esse serviço, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

“Estamos cientes de que a pandemia ainda não acabou e de que todos nós devemos ser cuidadosos em nosso dia a dia. Por isso, reformulamos nossas propostas com o intuito de oferecer uma jornada de compra muito mais segura ao cliente, respeitando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, sem abrir mão de todo conforto, comodidade e controle que o shopping oferece”, analisa o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

Além do drive-thru, algumas operações também aceitam pagamento por meios digitais, como Caixa Tem, Pic Pay e Mercado Pago, evitando, assim, o contato do cliente com a maquinha de cartão. 

“Nossos lojistas estão muito preparados para atender o consumidor de forma individual e segura, respeitando o distanciamento social e limitando o número de pessoas dentro das lojas. No shopping, o que não faltam são alternativas que garantam a segurança de todos, cabendo ao cliente, escolher a forma que te atenda melhor”, diz Leonardo.

Protocolos de segurança
Com a implantação do novo decreto municipal 10.221, que entrou em vigor dia 28 de janeiro, a capacidade do Via Café Garden Shopping voltou a ser de 50%. Porém, os protocolos de higienização e segurança em relação ao combate ao novo Coronavírus – que inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal na entrada do empreendimento, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70% – e o horário de funcionamento do centro de convivências permanece o mesmo: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

BELEZAS DO CAMPUS

Se você já caminhou pelo campus da UFLA e olhou para o alto, provavelmente se deparou com esse incrível símbolo da biodiversidade brasileira: o tucano. Com seu longo bico alaranjado e plumagem preta, ele chama atenção por sua beleza e importância ecológica. No entanto, não se engane: apesar de ser encantador, o tucano é considerado um animal silvestre e predador. Os tucanos costumam viver em pares ou em bandos de até duas dezenas, deslocando-se em fila indiana durante o voo. Eles são considerados onívoros e sua alimentação é variada. Apesar de uma dieta majoritariamente composta por frutas e insetos, eles também se alimentam de ovos, filhotes de outras aves e pequenos vertebrados, revelando uma notável adaptabilidade alimentar. É fundamental destacarmos o importante papel que essas aves desempenham na natureza. Ao espalharem sementes durante seus voos, elas promovem a regeneração das florestas. Isso reforça a importância de sua preservação e a necessidade de combater a comercialização ...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...