Pular para o conteúdo principal

EMPRESA LAVRENSE É HOMENAGEADA PELA LÍDER MUNDIAL EM AUDITORIA E CONSULTORIA

Empresários Anderson Rodrigues e Alvaro Gazolla estão entre os empreendedores das 6 empresas homenageadas na categoria de negócios emergentes

A EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria, realizou nesta quarta-feira, dia 16, a 24ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil, em um evento com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 18h30, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

A cerimônia marcou o anúncio dos homenageados das categorias Family Enterprise, Executivo Empreendedor, Master, Impacto Socioambiental e Emerging. Na categoria Master, o representante do Brasil participará da etapa global, que reúne os escolhidos de cada país.

Os empresários Anderson Rodrigues e Alvaro Gazolla, da empresa lavrense Vida Veg, estão entre os empreendedores das 6 empresas homenageadas pelo Programa Empreendedor do Ano na categoria Emerging.

O Programa Empreendedor do Ano tem como objetivo identificar, reconhecer e apoiar os líderes empresariais de diversos setores e mercados que, com sua visão de futuro, têm algo em comum: a vontade de transformar a realidade do país, deixando seu legado e contribuindo para a construção de um mundo de negócios melhor.

"Esse prêmio não é só de nós dois e sim de todos que trabalharam e trabalham na Vida Veg para construir um mundo melhor, mais saudável para as pessoas, mais sustentável para o planeta e que contribui para libertação e bem-estar para os animais. Nada seria possível sem vocês!", destacam Anderson Rodrigues e Alvaro Gazolla.

Os homenageados da etapa Brasil do Empreendedor do Ano são divididos em cinco categorias:

- Master - Reconhece empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação;
- Emerging – Dá destaque aos empreenderores à frente de empresas com grande potencial de crescimento;
- Impacto Socioambiental – O reconhecimento é destinado aos empreendedores capazes de responder a desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, guiando-se pelos princípios de ESG e com projetos de impacto socioambiental relevante;
- Family Enterprise - Homenageia empresas familiares relevantes

Para prestigiar o evento, as inscrições podem ser realizadas neste link abaixo: https://lnkd.in/d8gRZVCi

A Vida Veg
A Vida Veg nasceu a partir de uma pesquisa de mestrado de um dos sócios (Anderson Rodrigues) que é vegano, fez sua dissertação em 2010 estudando o vegetarianismo e percebeu uma grande dificuldade em encontrar produtos 100% vegetais nos supermercados.

Em uma viagem para passar o réveillon na Praia do Rosa (litoral de Santa Catarina) em 2014, ele encontrou o sócio ideal para concretizar este sonho: um amigo engenheiro de alimentos que conhecia a arte de transformar ingredientes em produtos inovadores de qualidade e os caminhos para tornar estes produtos acessíveis no varejo brasileiro. Foi aí que Alvaro Gazolla entrou no negócio.

Em uma conversa descontraída estava ali nascendo a Vida Veg, um projeto para suprir a demanda de produtos plant based no mercado, com o objetivo principal de disponibilizar produtos gostosos, saudáveis e acessíveis à população brasileira, que está cada vez mais consciente da exploração dos animais e dos benefícios de uma alimentação a base de vegetais para a saúde e meio ambiente.

Hoje, a Vida Veg conta com o apoio e dedicação de uma equipe unida com a missão de contribuir para um mundo melhor. A fábrica, localizada em Lavras, é a maior e mais moderna na produção de leites vegetais frescos e derivados do Brasil.

Com mais de 30 produtos espalhados em 5 mil pontos de venda em todo país, a Vida Veg segue como referência no segmento Plant Based no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO FIRMADO ENTRE BRASIL E FRANÇA PODE CONSOLIDAR ITAJUBÁ COMO POLO MUNDIAL DE AVIAÇÃO

A cidade receberá investimento bilionário com geração de centenas de empregos na produção de helicópteros H145 Um investimento de R$ 1 bilhão promete transformar Itajubá em referência global na produção de helicópteros. O anúncio foi feito nesta quarta, 2 e formalizado por meio de uma carta de intenções assinada entre o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Comércio Exterior da França, Laurent Saint-Martin. Segundo o prefeito Rodrigo Riera, o aporte representa um marco histórico para o município: “O investimento de R$ 1 bilhão na Helibrás vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento na nossa cidade. A fábrica de Itajubá, que muito nos orgulha, será um dos principais polos mundiais de produção e exportação do helicóptero H145”. A Helibrás é a única fabricante de helicópteros do Hemisfério Sul, com mais de 850 aeronaves entregues no Brasil. O novo investimento tem foco na fabricação do modelo H145, helicóptero versátil e de alta performance, com previsão de produção de até 2...

SISTEMA FECOMÉRCIO MG OFERTA, POR MEIO DO SENAC, DEZ TURMAS EM CURSOS GRATUITOS EM LAVRAS

As qualificações fazem parte dos programas PSG e Senac + O Senac em Lavras , que faz parte do Sistema Fecomércio MG, oferta, por meio dos programas Senac+ e Programa Senac de Gratuidade (PSG) , dez turmas em cursos gratuitos ágeis e técnicos com início previsto para o mês de agosto. O PSG disponibiliza as vagas para pessoas cuja renda familiar per capita não ultrapasse dois salários-mínimos. E pelo Senac+, podem participar alunos indicados por empresas; sindicatos empresariais e associações de inclusão social devidamente credenciadas junto ao Senac. Cursos ágeis com matrículas abertas em Lavras Há oportunidades em turmas nas áreas de beleza, gastronomia, gestão, tecnologia e saúde. PSG · Informática Básica - Sistemas Operacionais e MS Office – Início 04/08 · Tricologia e Terapia Capilar – Início 04/08 · Cor e Mechas – Início 04/08 · Assistente de Logística – Início 04/08 · Gestão de Custos e Logísticas em A&B - Início 04/08 · Cozinhas Veg...

ATO DE DESAGRAVO EM SOLIDARIEDADE A SÉRGIO PERERÊ E AOS REINADOS NEGROS DE MINAS GERAIS REÚNE LÍDERES RELIGIOSOS

Cerimônia inter-religiosa que repudia conteúdo racista será realizada na terça-feira, 8/7, às 19h, na Igreja das Santas Pretas, no Muquifu, em Belo Horizonte; ato terá as presenças de Sérgio Pererê, Padre Mauro Luiz da Silva, Pai Ricardo de Moura e Rainha Belinha Na próxima terça-feira, 8/7, às 19h, a Igreja das Santas Pretas, no Museu dos Quilombos e Favelas Urbanas (Muquifu), será palco de um importante ato de desagravo em solidariedade a Sérgio Pererê e aos Reinados Negros de Minas Gerais. A cerimônia inter-religiosa visa expressar apoio ao artista mineiro e repúdio aos ataques que ele sofreu por parte de fundamentalistas religiosos em um vídeo nas redes sociais. O ato contará com as presenças de Sérgio Pererê, Padre Mauro Luiz da Silva (Capelania dos Reinados Negros da Arquidiocese de Belo Horizonte), Pai Ricardo de Moura (Casa Pai Jacob do Oriente) e Rainha Belinha (Reino Treze de Maio de Nossa Senhora do Rosário). O vídeo em questão ataca Sérgio Pererê por uma apresentação no fes...