sexta-feira, 21 de outubro de 2022

POÇOS: FESTIVAL 150 ANOS TERÁ PARTICIPAÇÃO DE 12 CERVEJARIAS ARTESANAIS

Festival 150 anos contará com cervejarias poços-caldenses e hamburguerias locais

A Secretaria Municipal de Turismo de Poços de Caldas, no Sul de Minas, divulgou a lista das empresas que irão participar da praça de alimentação do Festival 150 anos. A lista completa pode ser acessada aqui

As empresas foram selecionadas através de Edital de Credenciamento para empresas de produção sul mineira de cervejas artesanais e exploração comerc ial da praça de alimentação, a título precário, mediante contrapartida, durante o evento “Festival Poços 150 anos”, que acontece de 02 a 06 de novembro, no estádio Ronaldão.

Participaram do edital, empresas de produção sulmineira de cervejas e chopps artesanais com CNPJ no município de Poços de Caldas e também empresas do ramo de alimentos e entidades assistenciais legalmente constituídas, atuantes no município.

Com contrapartida social, cada cervejaria credenciada deverá destinar 20% do total de sua arrecadação no evento ao Fundo Municipal Pró-Turismo. As OSC’s selecionadas ficarão dispensadas do cumprimento da contrapartida.

Participarão do festival as seguintes cervejarias: La Madre, Bricks, Cervejaria Gonçalves, Porcaria, Hill Beer Cervejaria Artesanal, Cervejaria Virtus, Led Beer LTDA, Bones Cervejaria, Gorillaz, Borderbrew Cervejas Especiais, Passopreto e Chopperia Box 54

O setor de alimentação irá contar com as empresas: Trash Burguer, Copacabana Lanchonete, Bar Lei Seca, Tipo Mineiro Alimentos LTDA, Empada da Praça, Luciana Barbosa Doceria e Chelo S Shalon Adona.

As entidades assistenciais selecionadas foram: Associação Bem Viver de Apoio à Comunidade, Centro Integrado de Desenvolvimento do Esporte Paralímpico (CIDEP), Fonte de Vida Nova, Instituto A de Apoio aos Autistas e Famílias, Centro de Ensino Educação Pesquisa Capoeira (CEEPC).

2 comentários:

Anônimo disse...

Proibir a entrada de cooler por segurança, ok
Agora cobrar 25 reais um copo de chopp, é falta de respeito com o publico, tudo muito caro desde de bebidas a comida.
Alias alem do estacionamento super lotado é caro tb, mais 25 reais pra deixar o carro em um lugar que não achei nenhum um pouco seguro
Desanimador

Sebastião Filho disse...

Nossa, não estava bem organizado então!