Pular para o conteúdo principal

SPOILER: CONHEÇA O ELENCO INFANTIL DE ‘TURMA DA MÔNICA ORIGENS’ NOVA SÉRIE ORIGINAL GLOBOPLAY QUE SERÁ GRAVADA EM POÇOS


A cidade de Poços de Caldas, conhecida por sua beleza natural, riqueza cultural e cenários históricos deslumbrantes, será mais uma vez palco de gravações cinematográficas. Desta vez, o motivo é a nova série Original Globoplay, “Turma da Mônica Origens”, que explora as origens da amizade entre Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, criados pelo renomado desenhista Mauricio de Sousa há mais de 60 anos.

Com estreia prevista para 2025 no serviço de streaming, a série terá uma segunda fase de gravações em Poços de Caldas a partir de janeiro de 2024. A produção é da Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, contando com a criação de Marina Maria Iório e Daniel Rezende, que também assume a supervisão artística. A direção-geral é de Isabel Valiante, e a estreia no canal infantil Gloob está programada para 2025.

As aventuras da Turma da Mônica, presentes em quadrinhos, livros, cinema, TV e streaming, conquistaram corações ao longo de gerações. Entretanto, o público nunca teve a oportunidade de descobrir como a amizade entre Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena começou. “Turma da Mônica Origens” preencherá essa lacuna, revelando os momentos iniciais dessa história encantadora.

Um elenco especial foi escolhido para dar vida aos personagens icônicos do bairro do Limoeiro. Giovanna Urbano, de 8 anos, interpretará Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, será o Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará o Cascão, e Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para Milena.

A trama se desenrola quando os cinco protagonistas decidem passar as férias no Limoeiro Palace Hotel com suas famílias. Uma chuva inesperada leva o hotel a organizar uma disputada gincana, com a participação de Denise (Mel Dutra, 8 anos), a fofoqueira mais amada do Limoeiro. Enquanto se enfrentam em uma semana cheia de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens e planos infalíveis, as crianças precisam superar desafios para eleger a dona da rua e formar a turma mais amada do Brasil.

Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, a escolha de Poços de Caldas para as gravações é motivo de grande satisfação. “Por ser uma cidade tão bela, rica em cultura e com cenário histórico, Poços de Caldas se tornou a cidade escolhida para a gravação de alguns filmes e novelas, como ‘O Profeta’, ‘Alto Astral’, ‘Além da Ilusão’, o que deixa a cidade no cenário nacional”, destacou.

Com uma combinação única de nostalgia e novidade, “Turma da Mônica Origens” promete encantar fãs antigos e conquistar uma nova geração, enquanto Poços de Caldas se firma como um cenário de destaque na produção audiovisual brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

PROJETO CRIA RECEBE PRÊMIO DO ESPORTE MINEIRO 2017

O assessor do reitor para Assuntos de Parcerias, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, esteve na solenidade para receber o Prêmio O Projeto Cria (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), idealizado e coordenado pelo professor de Educação Física Fernando de Oliveira, recebeu nesta semana o “Prêmio do Esporte Mineiro 2017”, concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).  A solenidade de premiação ocorreu no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte, e contou com a participação de distintos atletas e autoridades.   Além de esportistas, o evento também premiou membros da sociedade civil, gestores municipais e entidades que se destacaram nos programas esportivos do Governo de Minas Gerais no decorrer de 2017 e/ou que contribuíram com o fomento do esporte no estado. Para o professor Fernando é uma satisfação obter essa homenage...

COM APOIO DO GOVERNO DE MINAS, GRUPO CANADENSE ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 1,8 BILHÃO EM ARAXÁ

McCain, líder global na produção de batatas pré-fritas congeladas, vai se expandir com maior aporte da história da empresa na região A cidade de Araxá, no Alto Paranaíba, vai receber um novo impulso econômico com o anúncio de expansão da unidade da McCain, indústria canadense especializada na produção de batatas pré-fritas congeladas, cujo investimento será de R$ 1,8 bilhão. Este aporte, inteiramente privado, será voltado para a ampliação da capacidade produtiva da empresa entre 2025 e 2027. O projeto foi anunciado em cerimônia realizada nesta segunda-feira (8/12). Ele inclui novas linhas de produção, aumento das áreas de armazenagem e estima-se que mais de 350 empregos sejam criados, além da participação de mais de mil profissionais no setor agrícola. “Fico muito feliz com mais esse investimento atraído para Minas Gerais, que hoje é o estado que mais produz batatas pré-fritas no país. É uma ação que vai gerar empregos e movimentar a cadeia produtiva no estado”, disse o governador Rome...