Pular para o conteúdo principal

GRUPO HEINEKEN TEM VAGAS DE EMPREGO ABERTAS PARA A CERVEJARIA DE PASSOS

As vagas são para atuação nas áreas de Logística, Operação, Produção, Manutenção, Envasamento, Automação e Elétrica

O Grupo Heineken está com mais de 60 vagas abertas para a cervejaria de Passos, no Sudoeste do Estado, focadas em pessoas com formação técnica, nas áreas de Logística, Produção, Manutenção, Envasamento, Automação e Elétrica. As oportunidades são para atuar na nova planta da companhia a partir de março.

As inscrições devem ser feitas no site oficial do Grupo HEINEKEN, onde é possível conferir as vagas disponíveis e se candidatar à posição desejada, considerando os pré-requisitos e qualificações exigidos. Após a triagem dos perfis, os candidatos selecionados participarão das etapas de entrevista com o time de Recrutamento e Seleção, além de entrevistas ou dinâmicas com os gestores.

“Para a construção da planta de Passos, já foram gerados mais de 1.200 empregos, com expectativa de avançar para 1.400 até o final da obra. Na nova cervejaria, tivemos mais de 100 contratações até o momento e outras já estão em andamento. Nossos futuros colaboradores farão parte de uma jornada de crescimento e desenvolvimento guiada pelos valores de coragem, respeito e cuidado, que são pilares fundamentais para o nosso time de estrelas”, diz Anderson Ims, gerente de Pessoas do Grupo HEINEKEN.

As inscrições para as vagas podem ser feitas por meio do Passos – HEINEKEN Vagas (theheinekencompany.com).

Fase final
A obra, que avança conforme o esperado no projeto, utiliza processos e equipamentos ainda mais modernos e eficientes, em linha com as metas ambiciosas estabelecidas pelo Grupo Heineken nos últimos anos. Mesmo em fase de construção, o investimento já impulsiona o desenvolvimento da região. Mais de mil profissionais estão diretamente envolvidos na obra, assegurando a segurança e a qualidade características do padrão Heineken. Além disso, na nova cervejaria haverá oportunidade de trabalho para 350 pessoas e gerará 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos em diversas áreas ao longo de toda a cadeia produtiva e operacional, acelerando a economia local.

A 15ª cervejaria do Grupo Heineken no Brasil terá como principais atividades a produção das marcas Heineken e Amstel. Além disso, a unidade será construída para ser referência em práticas socioambientais, operando com fontes de energia 100% renováveis e implementando caldeiras de biomassa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...