Pular para o conteúdo principal

EMPRESAS DE LAVRAS RECEBEM A VISITA DA MAIOR REDE DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS DE SP E RJ


A cidade mineira de Lavras se torna cada vez mais referência em alimentos, com empresas inovadoras. Nesta semana, a Vida Veg, líder nacional em produtos plant-based, recebeu em sua unidade fabril a visita do presidente da Hortifruti Natural da Terra, Paulo Faria Drago.

Drago veio acompanhado do diretor executivo comercial da Hortifruti, Carlos Blajberg, e dos executivos da empresa Andrea Pacheco da Costa Queiroz, Yuri Alves dos Santos Ferreira e Filipe Tosta Barbosa. A comitiva conheceu os novos lançamentos no segmento de alimentos e bebidas e os equipamentos de ponta adotados recentemente na linha de produção, como parte do processo de ampliação da fábrica da Vida Veg.

“Foi um encontro muito produtivo, em que tivemos a oportunidade discutir as tendências de mercado, fortalecer laços comerciais e avaliar possíveis oportunidades de parceria estratégica. A Hortifruti Natural da Terra é a maior rede de alimentos saudáveis de São Paulo e é gratificante ver o compromisso da empresa em buscar produtos saudáveis e de qualidade”, afirma o diretor comercial e fundador da Vida Veg, Álvaro Gazolla.

Além da Vida Veg, a comitiva da Hortifruti também visitou as fábricas da Verde Campo e da Jeito Caseiro, ambas localizadas em Lavras. As três fabricantes se destacam pelos investimentos em inovação para alimentos e bebidas cada vez mais nutritivos e saborosos aos consumidores de todo o Brasil, além de garantir que os produtos estejam em equilíbrio com as boas práticas ambientais.

Fundada em 2015, a Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% de base vegetal, é líder nacional em produtos plant based. A empresa está presente em todo o País com mais de 6 mil pontos de venda e conta com mais de 48 produtos no portfólio, voltados para o varejo e foodservice nacional. Sua unidade fabril está situada na cidade de Lavras (MG), com cerca de 3000m² de área construída e uma capacidade produtiva de 1.000 toneladas mensais, que gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

Comentários

Anônimo disse…
Muito chique grandes empresas buscando Lavras.

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.