sexta-feira, 30 de maio de 2008

FUNCIONÁRIA É FLAGRADA LEVANDO MEIO QUILO DE CARNE NA BOLSA

O dono de um restaurante de Três Corações, suspeitava de uma funcionária, e ontem, 29, à noite, pegou no flagrante ela levando meio quilo de carne na bolsa. O comerciante acionou a Polícia Militar e a mulher foi conduzida à delegacia, onde assinou o TCO para responder ao processo em liberdade. Certamente será mandada embora da empresa por justa causa. Jovem vai preso por posse de maconha e por furto


Por volta do meio dia de ontem, uma equipe da Polícia Militar prendeu Wilis Fernando Brás, de 18 anos, “Cabeção” da Rua São Francisco de Assis na Vila Amoreli ao encontrá-lo com duas buchas de maconha no Bairro Monte Alegre. Por volta das 14 horas, outra equipe da PM prendeu novamente Wilis, apontado como autor do furto de uma lata de tinha de 18 litros no quintal de uma residência no Monte Alegre.


Ele deixou a lata de tinta guardada numa casa no Bairro Monte Alegre e foi encontrado pela PM em cima da laje de sua residência, onde foi preso. Por tratar-se de crimes de pequeno potencial ofensivo, assinou o TCO para responder aos processos em liberdade. Ao contrário do pensamento de algumas pessoas, quem assina TCO não está livre do processo. Assinar o TCO é assumir o compromisso de se apresentar à justiça e se não fizer, o Juiz manda a polícia buscar o autor.

Nenhum comentário: