sexta-feira, 2 de maio de 2008

INCÊNDIO EM NEPOMUCENO DEIXA TRÊS CRIANÇAS EM ESTADO GRAVE

Ainda estão internadas em estado grave, no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, três das quatro crianças resgatadas por policiais militares em Nepomuceno

Segundo a polícia, os militares faziam a ronda na região quando viram a fumaça e ouviram gritos vindos do interior de um barraco. Eles precisaram fazer um buraco em uma das paredes da casa para resgatar as crianças, com idades entre 4 e 9 anos.

A mãe teria trancado os dois meninos e duas meninas em casa para ir a um rodeio que acontecia na cidade, na quarta-feira, 30. Uma vela deixada acesa em cima de um guarda-roupa teria provocado o incêndio. As quatro crianças foram levadas inicialmente para a Santa Casa de Lavras e de lá, três delas, uma menina de 7 anos e dois meninos de 2 e 5 anos, foram transferidas para a ala de grandes queimados do João 23, em Belo Horizonte. De acordo com o hospital, o estado de saúde delas é de extrema gravidade. As três crianças tiveram queimaduras em 40% do corpo.

Um foi a Belo Horizonte acompanhando as três crianças. A mais velha, de 9 anos, foi medicada em Lavras e entregue a um parente. A mãe foi presa em flagrante e pode ser indiciada por abandono de incapaz e lesão corporal.

Nenhum comentário: