
Segundo a polícia, os militares faziam a ronda na região quando viram a fumaça e ouviram gritos vindos do interior de um barraco. Eles precisaram fazer um buraco em uma das paredes da casa para resgatar as crianças, com idades entre 4 e 9 anos.
A mãe teria trancado os dois meninos e duas meninas em casa para ir a um rodeio que acontecia na cidade, na quarta-feira, 30. Uma vela deixada acesa em cima de um guarda-roupa teria provocado o incêndio. As quatro crianças foram levadas inicialmente para a Santa Casa de Lavras e de lá, três delas, uma menina de 7 anos e dois meninos de 2 e 5 anos, foram transferidas para a ala de grandes queimados do João 23, em Belo Horizonte. De acordo com o hospital, o estado de saúde delas é de extrema gravidade. As três crianças tiveram queimaduras em 40% do corpo.
Um foi a Belo Horizonte acompanhando as três crianças. A mais velha, de 9 anos, foi medicada em Lavras e entregue a um parente. A mãe foi presa em flagrante e pode ser indiciada por abandono de incapaz e lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário