
Apesar de avaliarem bem o sabor da Colinas do Sul, os compradores americanos fizeram algumas exigências em relação à embalagem para concretizarem a compra. "Estamos aguardando a definição deles em relação à garrafa e ao rótulo para finalizarmos a negociação", completa Vilela.
Desde 2005 a Coopercasul detém a marca Colinas do Sul. São 25 produtores cooperados, uma capacidade produtiva de 1,25 milhão de litros/ano e 160 empregos diretos gerados em cerca de 250 hectares de lavoura. "A maioria dos alambiques segue o modelo de agricultura familiar", pontua Vilela. A organização dos produtores na cooperativa e o processo de melhoria gerencial já permite ao grupo planejar a expansão dos negócios. "Focamos nossas vendas em cidades turísiticas do Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nossa meta este ano é comercializar 500 mil litros. Em 2010 saltaremos para 1 milhão e, em 2011, para 1,5 milhão", comenta o presidente da Coopercasul.
Desde 2005 a Coopercasul detém a marca Colinas do Sul. São 25 produtores cooperados, uma capacidade produtiva de 1,25 milhão de litros/ano e 160 empregos diretos gerados em cerca de 250 hectares de lavoura. "A maioria dos alambiques segue o modelo de agricultura familiar", pontua Vilela. A organização dos produtores na cooperativa e o processo de melhoria gerencial já permite ao grupo planejar a expansão dos negócios. "Focamos nossas vendas em cidades turísiticas do Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nossa meta este ano é comercializar 500 mil litros. Em 2010 saltaremos para 1 milhão e, em 2011, para 1,5 milhão", comenta o presidente da Coopercasul.
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