Pular para o conteúdo principal

CRIME QUE CHOCOU TRÊS CORAÇÕES CONTINUA IMPUNE

O envolvido no assassinato do jovem Cássio Loredano Della Lúcia, ocorrido no dia 26 de junho do ano passado, foi absolvido em primeira instância pelo voto popular de sete jurados, dia 25, em julgamento no Fórum de Três Corações, no Sul de Minas. Everton Chagas da Silva Rosa tinha 18 anos na época do crime e era um dos quatro suspeitos da autoria do crime. Ele estava recolhido na penitenciária. Os outros suspeitos que eram menores na época do delito, estão em liberdade.
 
Relembre o caso:
Cássio foi morto durante um evento na praça Odilon Resende Andrade com golpes de faca no peito e no braço. Segundo informações, o jovem foi morto sem nenhum motivo. Um esbarrão involuntário da vítima em um dos autores teria ocasionado o crime.Todos os envolvidos tinham passagens pela polícia. Na época do assassinato a Polícia Militar prendeu em flagrante todos os suspeitos. Porém três deles eram menores, inclusive o que confessou ter dado as facadas.
do Portal Três Corações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.