Pular para o conteúdo principal

PAULO PARTICIPA DA FEIRA DA PAZ EM MANHUAÇU

Com um público estimado em mais de 12 mil pessoas, a noite de abertura da 33ª Feira da Paz foi grandiosa em Manhuaçu, na Zona da Mata. Com show do cantor Leonardo e um rodeio, a sexta-feira, 05 de novembro, ainda marcou a comemoração dos 133 anos de emancipação de Manhuaçu. Realizada no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, a primeira noite da Feira da Paz recebeu a presença de vários prefeitos, lideranças, vereadores e autoridades de cidades da região. O prefeito Adejair Barros recepcionou os convidados acompanhado dos deputados federal Paulo Abi-Ackel (PSDB) e estadual Sebastião Costa (PPS). O patrono homenageado na 33ª edição da festa foi o ex-prefeito Sérgio Breder.

O prefeito Adejair Barros destacou que a boa seleção de shows para este sucesso de público e agradeceu a presença maciça da comunidade. “Estamos muito felizes com o sucesso da Feira da Paz. Quero aqui homenagear o nosso amigo prefeito Sergio Breder, os vereadores nossos parceiros, os deputados Paulo Abi-Ackel e Sebastião Costa, e toda a equipe de funcionários da Prefeitura que trabalhou para o sucesso da Feira da Paz. Vários setores se movimentam em função dessa grande festa. Manhuaçu ganha e a população também”, afirma.

Quem também compareceu à primeira noite da Feira da Paz foi o deputado estadual Sebastião Costa, que parabenizou o prefeito pela festa. “Adejair Barros está de parabéns por manter a tradição da Feira da Paz e por torná-la mais bonita com a realização do rodeio. Ele soube dar continuidade ao bom governo do prefeito Sérgio Breder e está mostrando uma grande festa”, ressaltou Sebastião Costa. Já o deputado federal Paulo Abi-Ackel lembrou que a festa é de paz e animação. “Esse é o momento que a população de Manhuaçu mais se identifica, por isso temos um evento de tranquilidade e alegria. A expectativa é de que esse ano tenhamos uma das maiores festas da história da região. Manhuaçu e o prefeito Adejair Barros estão de parabéns”, disse.
do Portal Caparaó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...