Pular para o conteúdo principal

BERNARD E REVER PODEM NÃO VIR A DIVINÓPOLIS

O grupo atleticano se reapresentou nesta terça-feira e já fizeram atividades físicas na academia. O trabalho foi o início da preparação atleticana para o jogo contra o Guarani, no próximo domingo, em Divinópolis. Válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, a partida será realizada às 16h, no estádio Farião. No departamento médico está o meia Bernard, que segue em tratamento de lesão muscular na panturrilha direita, decorrente de uma pancada recebida no treinamento da última quinta-feira. No treinamento desta terça-feira, o zagueiro Réver se contundiu no dorso do pé direito após uma dividida com o goleiro Giovanni e está em observação.

O atacante Guilherme, que ainda não correspondeu ao investimento do Atlético-MG no seu futebol, quer começar a pagar a dívida no próximo domingo, na partida contra o Guarani. Para isso, o jogador ainda tem que ganhar a preferência do técnico Cuca e figurar entre os titulares, para conseguir a vaga, o avante se coloca à disposição para atuar no lugar de Bernard, que lesionado é dúvida. “Eu nunca joguei como ponta, mas em algumas situações é aceitável. Às vezes é normal fugir um pouco da característica. Mas eu sempre fui atacante finalizador. Já treinei pelo ataque, pelo meio. Já fiz jogos-treino caindo pelas beiradas. Posso falar que quero jogar e espero a oportunidade”, disse.

Apesar de lutar para ficar com a vaga de Bernard, Guilherme lamenta a lesão do companheiro de equipe. O jogador garante que prefere entrar no time ganhando a posição dentro de campo, mas como alguém terá que substituir o garoto Bernard, ele espera que seja ele. “Nós saímos para o fim de semana sem informação e sem dúvida é uma notícia desagradável. Não só para o Bernard, mas também para os companheiros. Infelizmente, por causa de lesão, pode surgir mais uma oportunidade. Algo que acontece. Mas eu gostaria que ocorresse com todo mundo em plena forma. Vamos esperar os trabalhos para tentar agarrar essa vaga”, declarou.
do G37 - Gazeta do Oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...

CAXAMBU VAI SE TRANSFORMAR NA CIDADE DE CORAIS COM O CANTA BRASIL 2025

Aberto ao público, evento vai reunir 18 grupos de diferentes cidades com apresentações no Hotel Glória Caxambu e em vários locais da cidade do Sul de Minas Entre os dias 14 e 17 de agosto, a Caxambu, localizada no Circuito das Águas, será palco do Canta Brasil 2025, um dos maiores festivais de corais do país. O evento musical vai reunir 18 grupos de diferentes cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O Canta Brasil 2025 homenageia este ano o saudoso maestro José Henrique Martins (Zeca), idealizador do evento, e o Maestro José Valoni Féo pelos 50 anos de vida artística e dedicação ao canto coral, regente do coral da Associação Bosque Marapendi, do Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura será no dia 14 de agosto, às 19 horas, no Hotel Glória Caxambu, e o encerramento no domingo, dia 17, às 8h30, no Parque das Águas. Durante quatro dias, corais vão mostrar um repertório variado e bastante atrativo. A programação prevê diversas apresentações nos dia...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.