Pular para o conteúdo principal

ROÇA 'N' ROLL: ORGANIZAÇÃO CONFIRMA MAIS 6 BANDAS

A Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, selecionou seis bandas para a programação da 16ª expedição do festival. Na seleção, foram contemplados diversos estilos dentro do Hard Rock e Metal. Para os palcos, foram selecionados os grupos Kappa Crucis (Apiaí/SP), Project 46 (São Paulo), Man Of Stone (Alfenas-MG) e Descerebration (Três Pontas-MG). As bandas Soul Inside (Lavras-MG) e Kruelty (Poços de Caldas-MG) foram as duas escolhidas para integrar o cast da Tenda Combate.

Com esses seis grupos, o festival soma doze atrações confirmadas. As bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e as brasileiras Angra, Olho Seco, Centúrias e Silent Cry já estavam escaladas para o sábado, 17 de maio, dia principal do Roça ‘n’ Roll.

Reforçando a proposta do evento, os seis grupos escolhidos desenvolvem trabalhos variados dentro da música pesada. O Kappa Crucis é considerada pela imprensa especializada como Heavy Rock Setentista. O paulista Project 46 executa uma sonoridade agressiva e moderna com elementos de Thrash Metal e Hardcore. O alfenense Man Of Stone possui uma musicalidade versátil e criativa com nuanças de Metal e Rock ‘n’ Roll. A banda Descerebration representa do Death Metal de Minas Gerais no festival.

A 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada nos dia 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG. O festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty e Autotrans.

Ainda nessa semana, a Cangaço Produções confirma novas atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.