Pular para o conteúdo principal

PAULINHO REIS DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA NO DIA DAS CRIANÇAS EM CAXAMBU



O dia das crianças de Paulinho Reis foi bem animado. Todos os anos o prefeito de Caxambu, Jurandir Belini, faz uma entrega de brinquedos pelos bairros da cidade e Paulinho foi convidado para participar este ano. Brincou, cantou e ajudou a entregar as 9.000 bolas para crianças de diversos bairros. 

Paulinho tem uma forte ligação com as crianças e esse carinho é recíproco, elas se apegam a ele de forma muito rápida. Dono de um carisma e talento, o cantor sertanejo encanta a todos por onde passa.


Em cima de um trio elétrico a festa foi imensa.  "Pra mim é motivo de grande alegria poder contribuir para o sorriso de um criança principalmente no dia delas! Agradeço a oportunidade e sempre que me convidarem
eu vou!", disse Paulinho.


O artista
Natural de Conceição do Rio Verde, no Circuito das Águas, Paulinho começou a despertar seus dons artísticos muito cedo, com três anos de idade, como dizem seus familiare. “Quando ele começou a falar, já estava com seu violãozinho de lata nas mãos!”. Aos cinco cantava como atração na Folia de Reis e, aos dez, já se apresentava frequentemente em Quermesses e Festivais da região, emocionando o público com sua voz marcante e alegria contagiante.

Neste ano, Paulinho finaliza o CD “Apaixonado por você”, com masterização feita em Nova Iorque, no Sterlling Sound Studios, participa da Illha de Caras com o Boni e outros artistas globais e, de um encontro com o produtor musical Reinaldo Barriga (Leandro e Leonardo, Zéze di Camargo e Luciano, Cristian e Ralph e Chitãozinho e Xororó entre outros), nascem duas músicas novas que oportunamente serão mostradas. Com o CD lançado, a música de trabalho “Apaixonado por você” está em todas as rádios do Sul de Minas e em várias pelo Brasil afora.

A carreira de Paulinho Reis cruza com a de uma grande artista, a atriz Lisandra Souto. Essa história começou quando a global conheceu suas canções e o indicou produção do Mais Você (Rede Globo), programa apresentado por Ana Maria Braga. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...