quarta-feira, 16 de março de 2016

TRICORDIANO SEGUE NO CAMPEONATO MINEIRO


O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, concedeu uma coletiva a vários veículos da imprensa, no final da manhã desta terça-feira, 15, para esclarecer o comunicado divulgado nas redes sociais, sobre a possível intenção de cancelar a participação do clube, no Campeonato Mineiro. 

Além do presidente Gustavo, participaram da coletiva o advogado do Clube Tricordiano, Hugo José de Oliveira Filho e o diretor de futebol, Rachid Gadbem.

Gustavo afirmou que pensou, sim, em não continuar a disputar o Campeonato Mineiro 2016 devido à vários erros de arbitragem que comprometeram muito os resultados das partidas, mas após reunião com toda a diretoria e patrocinadores, resolveu que irá continuar na competição com muito mais garra que antes.

Segundo ele, os motivos que o levaram a cogitar a saída do clube foram dois pênaltis não marcados no jogo contra o Boa Esporte, um pênalti não marcado no jogo contra o Cruzeiro e a expulsão injusta do técnico Catanoce, durante o jogo contra o URT, que também teve 3 pênaltis não marcados a favor do Tricordiano.

O presidente declarou que irá entrar com uma representação contra o juiz, Murilo Francisco Misson Júnior, que apitou o jogo entre o Tricordiano e o URT, na cidade de Patos de Minas, questionando o seu procedimento e também os relatos registrados na súmula da partida.

Na tarde desta segunda-feira, 14, houve reunião entre o presidente do Tricordiano e o prefeito Cláudio Pereira (PMDB). O prefeito manteve a sua posição de apoio ao clube.

Nenhum comentário: