Pular para o conteúdo principal

PEÇA "A ENERGIZANTE PENSÃO DE BRUXOLINDA" É ENCENADA NO VIA CAFÉ GARDEN


Celebrado no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos, 1º de novembro, o Halloween – também conhecido como Dia das Bruxas – é a maior festa cristã dos Estados Unidos e que se trata de uma celebração aos mortos.  

Para comemorar a data, que há alguns anos, também é bastante difundida no Brasil, o Via Café Garden Shopping apresenta na próxima sexta-feira, dia 19, o espetáculo teatral A energizante pensão da Bruxolinda. 

A atração será apresentada às 19h30, em frente à Havan, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). As crianças são as grandes convidadas da noite para brincar no palco e tirar fotos com os personagens.

A história se passa em um castelo que é transformado em uma pensão por sua proprietária, a Bruxolinda. 

Logo que os hóspedes monstros começam a chegar de todos os lugares da imaginação, problemas na estrutura do local aparecem e com tantos prejuízos, a bruxinha pensa em acabar com o seu negócio. 

É aí que a contadora de histórias, Adriana Galo, dará uma consultoria para a Bruxolinda e com a ajuda do público, apontará novos comportamentos para serem adotados pelos hóspedes, garantindo economia e conforto sem desperdícios.

“A peça faz parte da programação especial do shopping voltada para as crianças, que é promovida todos os meses nas dependências do mall. Para esse mês, escolhemos uma história com a temática do Dia das Bruxas, mas que de forma lúdica, levantará questões importantes para o dia a dia de todas as famílias como, por exemplo, o uso consciente da água”, diz o analista de Marketing do Via Café Garden Shopping, Raphael Bíscaro.

Serviço
Peça “A energizante pensão da Bruxolinda” é encenada no Via Café Garden Shopping
Data: 19 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: Em frente à Havan, no corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Faixa etária: Livre

Orientações gerais:
– É recomendado chegar com 15 minutos de antecedência;
– Espaço aberto, com área reservada apenas para crianças;
– A apresentação tem duração de até 50 minutos.

Mais informações: (35) 3221.7183

com Luciana Trindade - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TRIBUNAL CONFIRMA PARALISAÇÃO DO "PROGRAMA ESCOLAS CÍVICO-MILITARES" DO GOVERNO ESTADUAL

O Tribunal de Contas mineiro manteve, em sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira (17/12), a paralisação da “Política Educacional Gestão Compartilhada: Escolas Cívico-Militares”, do governo estadual. Com a decisão, o governo estadual não pode, a partir de 2026, dar continuidade ao modelo nas nove escolas mineiras que já o adotavam, assim como deve interromper possíveis projetos que visam expandir a política educacional. O relator do Processo Agravo nº 1.199.973, conselheiro em exercício Adonias Monteiro, elencou, entre outros aspectos, os principais motivos para a paralisação do projeto: ausência de lei em sentido formal que respalde a implementação do Programa das Escolas Cívico-Militares e inexistência de previsão orçamentária compatível com a política. “A alegação da existência de perigo da demora inverso, com a suspensão repentina do programa nas nove escolas já participantes, podendo gerar retrocesso social, insegurança jurídica e prejuízos concretos à comunidade escolar, não r...