quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PEÇA "A ENERGIZANTE PENSÃO DE BRUXOLINDA" É ENCENADA NO VIA CAFÉ GARDEN


Celebrado no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos, 1º de novembro, o Halloween – também conhecido como Dia das Bruxas – é a maior festa cristã dos Estados Unidos e que se trata de uma celebração aos mortos.  

Para comemorar a data, que há alguns anos, também é bastante difundida no Brasil, o Via Café Garden Shopping apresenta na próxima sexta-feira, dia 19, o espetáculo teatral A energizante pensão da Bruxolinda. 

A atração será apresentada às 19h30, em frente à Havan, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). As crianças são as grandes convidadas da noite para brincar no palco e tirar fotos com os personagens.

A história se passa em um castelo que é transformado em uma pensão por sua proprietária, a Bruxolinda. 

Logo que os hóspedes monstros começam a chegar de todos os lugares da imaginação, problemas na estrutura do local aparecem e com tantos prejuízos, a bruxinha pensa em acabar com o seu negócio. 

É aí que a contadora de histórias, Adriana Galo, dará uma consultoria para a Bruxolinda e com a ajuda do público, apontará novos comportamentos para serem adotados pelos hóspedes, garantindo economia e conforto sem desperdícios.

“A peça faz parte da programação especial do shopping voltada para as crianças, que é promovida todos os meses nas dependências do mall. Para esse mês, escolhemos uma história com a temática do Dia das Bruxas, mas que de forma lúdica, levantará questões importantes para o dia a dia de todas as famílias como, por exemplo, o uso consciente da água”, diz o analista de Marketing do Via Café Garden Shopping, Raphael Bíscaro.

Serviço
Peça “A energizante pensão da Bruxolinda” é encenada no Via Café Garden Shopping
Data: 19 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: Em frente à Havan, no corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Faixa etária: Livre

Orientações gerais:
– É recomendado chegar com 15 minutos de antecedência;
– Espaço aberto, com área reservada apenas para crianças;
– A apresentação tem duração de até 50 minutos.

Mais informações: (35) 3221.7183

com Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: