Pular para o conteúdo principal

PARTIDA ENTRE SELEÇÃO MÁSTER DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS SERÁ REVERTIDA PARA O HCSL


O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) José Walter da Mota Matos, o conselheiro Lucas Silveira, e o Pró-reitor de Extensão da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Homero, receberam no último dia 1º, na sala da presidência, a visita do vice-presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre vereador Wilson Tadeu Lopes.

O vice-presidente da Câmara Municipal apresentou ao Conselho Diretor da FUVS um projeto que tem como intenção trazer o time máster do Flamengo para disputar uma partida de futebol contra o time máster do Corinthians. 

“Queremos fazer uma partida solidária, onde os times do Flamengo e Corinthians máster disputarão uma partida no estádio do Manduzão e toda a renda do jogo será revertida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio”, disse Wilson Lopes.

O presidente da FUVS agradeceu a iniciativa do vice-presidente da Câmara, que contou com o apoio dos vereadores de Pouso Alegre. 

“É muito gratificante saber que os nossos vereadores estão preocupados em ajudar a manter os serviços prestados pelo nosso Hospital Samuel Libânio. Vivemos uma grande crise financeira, onde o Governo de Minas nos deve mais de R$ 35 milhões de reais. A falta desses recursos prejudica os nossos serviços e toda a ajuda da comunidade é sempre bem-vinda”, disse José Walter.

A reunião entre o vereador Wilson Lopes, o presidente da FUVS José Walter e o conselheiro Lucas Silveira é o ponta pé inicial para a realização do projeto. 

“Tenho certeza que esse jogo será um sucesso e vamos conseguir arrecadar muitos recursos para ajudar o Hospital Samuel Libânio. Nosso Conselho Diretor está unido e agradecemos a colaboração da comunidade e agora dos nossos vereadores, na pessoa do Wilson, que querem vestir a camisa do Hospital e nos ajudar a manter vivo o atendimento a toda população”, disse o conselheiro Lucas Silveira.

A princípio, a partida está agendada para o dia 5 de maio de 2019, às 9h, no Estádio do Manduzão e toda a renda da bilheteria será revertida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. 

“Já estou em negociação com a equipe das seleções do Flamengo e do Corinthians. Já deixamos pré-definida a data de 5 de maio de 2019, que será um domingo de manhã. Agora daremos prosseguimento aos próximos passos”, finaliza Wilson Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.