quinta-feira, 16 de abril de 2020

BANCOS LEILOAM MAIS DE 150 IMÓVEIS EM TODO O BRASIL

Com lances mínimos a partir de R$ 35 mil, pagamento pode ser realizado à vista com desconto ou em até 420 parcelas

Os bancos Santander Brasil e Itaú Unibanco, em parceria com a Mega Leilões, colocam a leilão mais de 150 imóveis em abril, sendo eles residenciais e comerciais. O evento será conduzido pelo leiloeiro oficial, Fernando Cerello, no site oficial da empresa entre os dias 15, 24 e 29. 

“O atual momento de crise no Brasil favoreceu o mercado imobiliário, pois muitas empresas do mercado facilitarão para o consumidor na hora de comprar imóvel. Logo, vejo uma oportunidade de as pessoas conhecerem os leilões a serem realizados em abril, e quem sabe, adquirir o imóvel próprio com boas condições de preço e pagamento”, explica Fernando Cerello da Mega Leilões. 

O leilão online do Santander Brasil acontecerá em duas datas - 15 e 24 de abril. São cerca de 140 imóveis localizados em Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Estão disponíveis casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais. Além da quitação à vista, o banco oferece a opção de financiamento de 80% do imóvel em até 420 vezes (taxa a partir de 7,99% a.a.) e também aceita outro imóvel como parte de pagamento. As negociações serão por meio da plataforma www.reex.com.br. Os itens comerciais possuem condições diferenciadas que podem ser acessadas no site oficial da leiloeira.

O leilão do Itaú Unibanco acontecerá no dia 29 de abril e conta com 47 imóveis residenciais em sua carteira. O banco oferecerá desconto de 10% para pagamento à vista e parcelamento do lance em até 78 vezes. São diversos imóveis espalhados por todo o Brasil, com destaque para os apartamentos localizados na Bahia, no Espírito Santo e Paraná. 

Para mais informações sobre os leilões do Santander Brasil e Itaú Unibanco, acesse: www.megaleiloes.com.br

Agenda

Leilão de Imóveis Santander Brasil
Data de início: 15/04 e 24/04
Horário: 15 horas
Quantidade de imóveis: 140

Leilão de Imóveis Itaú Unibanco
Data de início: 29/04
Horário: 15 horas
Quantidade de imóveis: 47

Nenhum comentário: