Pular para o conteúdo principal

BANCOS LEILOAM MAIS DE 150 IMÓVEIS EM TODO O BRASIL

Com lances mínimos a partir de R$ 35 mil, pagamento pode ser realizado à vista com desconto ou em até 420 parcelas

Os bancos Santander Brasil e Itaú Unibanco, em parceria com a Mega Leilões, colocam a leilão mais de 150 imóveis em abril, sendo eles residenciais e comerciais. O evento será conduzido pelo leiloeiro oficial, Fernando Cerello, no site oficial da empresa entre os dias 15, 24 e 29. 

“O atual momento de crise no Brasil favoreceu o mercado imobiliário, pois muitas empresas do mercado facilitarão para o consumidor na hora de comprar imóvel. Logo, vejo uma oportunidade de as pessoas conhecerem os leilões a serem realizados em abril, e quem sabe, adquirir o imóvel próprio com boas condições de preço e pagamento”, explica Fernando Cerello da Mega Leilões. 

O leilão online do Santander Brasil acontecerá em duas datas - 15 e 24 de abril. São cerca de 140 imóveis localizados em Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Estão disponíveis casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais. Além da quitação à vista, o banco oferece a opção de financiamento de 80% do imóvel em até 420 vezes (taxa a partir de 7,99% a.a.) e também aceita outro imóvel como parte de pagamento. As negociações serão por meio da plataforma www.reex.com.br. Os itens comerciais possuem condições diferenciadas que podem ser acessadas no site oficial da leiloeira.

O leilão do Itaú Unibanco acontecerá no dia 29 de abril e conta com 47 imóveis residenciais em sua carteira. O banco oferecerá desconto de 10% para pagamento à vista e parcelamento do lance em até 78 vezes. São diversos imóveis espalhados por todo o Brasil, com destaque para os apartamentos localizados na Bahia, no Espírito Santo e Paraná. 

Para mais informações sobre os leilões do Santander Brasil e Itaú Unibanco, acesse: www.megaleiloes.com.br

Agenda

Leilão de Imóveis Santander Brasil
Data de início: 15/04 e 24/04
Horário: 15 horas
Quantidade de imóveis: 140

Leilão de Imóveis Itaú Unibanco
Data de início: 29/04
Horário: 15 horas
Quantidade de imóveis: 47

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...