Pular para o conteúdo principal

OPORTUNIDADE: QUEIJARIA MINEIRA ABRE 4 VAGAS PARA DEGUSTADOR DE QUEIJO

Celebridades apoiam o S.O.S da Queijo d’Alagoa-MG

Ter que ficar em casa tem sido desafiador para uma grande parte da população. Uma pequena empresa do sul de Minas resolveu alegrar a quarentena das pessoas abrindo quatro vagas para o emprego dos sonhos: Degustador de Queijo.

São vagas home office e entre os requisitos não é exigido ter experiência e não precisa enviar currículo. Basta seguir as regras elencadas neste link.

O recrutamento será feito via sorteio e as quatro pessoas escolhidas receberá em casa, para degustar no horário que bem entender, um kit delicioso contendo os seguintes queijos premiados: 01 Cunha do Queijo Alagoinha; 01 Cunha do Queijo do Sô Batistinha; 01 Cunha do Queijo do Tio Zé (maturado); 01 Cunha Queijo Alagoa Pequena Premiado na França; 01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê; 01 Cunha do Queijo do Coronel e 01 Cunha do Queijo Faixa Dourada, Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil – eleito o Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 29 de abril, para participar desta iniciativa da Queijo d’Alagoa-MG, que é pioneira na venda de queijo pela internet e entrega em qualquer lugar do Brasil.

A pandemia do coronavírus trouxe sérias complicações comprometendo o escoamento da produção, que apesar de ser em pequena escala, são provenientes de famílias de pequenos produtores que vivem somente do queijo. Os clientes revendedores cancelaram todos os pedidos. A loja física está fechada há mais de 30 dias e a visita de turistas suspensa temporariamente.

“Olha o tamanho da nossa responsabilidade, temos que dar um jeito de escoar esta produção e nossa expertise é entregar o queijo na casa do cliente, fazemos isso com maestria desde 2009. Temos fé em Deus que isso vai passar e vamos vencer” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG cujo contrato de postagem mantém aberta a única agência dos Correios na cidade. Através dos Correios o queijo é entregue em qualquer lugar do país.

Celebridades apoiam o S.O.S. - Na cidade de São Paulo o comunicador Marcelo Tas postou em seu instagram: “Sou cliente e amigo do Osvaldim há um tempão. Queijos fantásticos da Serra da Mantiqueira. Vamos prestigiar os produtores e comprá uns queijim do Osvaldo. São deliciosos e ele manda entregar em todo Brasil. Força aí, Osvaldim!”

Em Belo Horizonte-MG o estilista mineiro Ronaldo Fraga também postou no instagram: “Respondendo de onde era o queijo (maravilhoso) na mesa do café da manhã com o estilista, aqui está. Ah, e com entrega em todo Brasil! #compredopequeno” e em seguida repostou o S.O.S. da Queijo d’Alagoa-MG, pioneira na venda de queijo pela internet, que nasceu em 2009 para ajudar o Sô Batistinha, produtor de queijo do bairro Rio Acima que estava em apuros e com dificuldade para escoar sua produção.

No Rio de Janeiro-RJ a Chef Roberta Sudbrack publicou no seu stories: “O queijo é uma joia rara, uma poesia”.

As vacas não se contaminam com o coronavírus e continuam dando leite. E as famílias parceiras da Queijo d’Alagoa-MG continuam produzindo queijo, pois vivem desta atividade. As aquisições poderão ser realizadas através da loja virtual www.queijodalagoa.com.br/queijos-artesanais ou do Zap do SAC (35) 9 9885-6638. As entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.