segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CREA-MG APRESENTA CARTA DE PROPOSTAS A CANDIDATOS À PREFEITURA DE LAVRAS


O Crea-MG disponibilizou, por meio de uma plataforma digital, propostas técnicas para que possam ser aproveitadas pelos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nestas eleições municipais. Em Lavras, no Sul de Minas, o inspetor do Crea-MG - eleito para a próxima gestão - engenheiro civil Stênio Igor Mendonça apresentou as propostas foram entregues aos candidatos Dâmina Pereira, Dehon Tratores, Jussara Menicucci, Carlos Lindomar e Professor Volpato.

“A Carta é uma importante iniciativa do Conselho. Abordou temas relevantes em diferentes esferas das engenharias e trouxe de maneira sucinta e objetiva boas sugestões para que os futuros representantes do executivo possam usá-la como referência em seus planos de trabalho e consigam, de fato, transformar nossas cidades em locais melhores para se viver”, ressaltou Stênio.

O encontro, que ocorreu no dia 04 de novembro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. 

“Através dos encontros foi possível, além de apresentar o objetivo da Carta aos candidatos, também ouvi-los apresentar seus planos de trabalho e identificar onde nossas propostas poderiam melhor se encaixar para agregar mais valor ao futuro trabalho”, afirmou Stênio.

Candidato Carlos Lindomar

Candidata Dâmina Pereira

Candidato Dehon Tratores

Candidata Jussara Menicucci

Candidato Professor Volpato

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 
Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.


Nenhum comentário: