Pular para o conteúdo principal

AVENTURA E TURISMO COM O NOVO EMBAIXADOR DA UNION JEEP

Osvaldo Filho da Queijo D'Alagoa-MG torna-se Embaixador da Union Jeep

A partir desta quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, a Union Jeep de Juiz de Fora tem um novo Embaixador: Osvaldo Filho, fundador da Queijo D'Alagoa-MG, que passará a trabalhar ainda mais para propagar a marca e promover o Turismo Off Road na região do Sul de Minas e Zona da Mata.

Quando menino, Osvaldo brincava com os amigos numa rua de terra em Alagoa, Sul de Minas, com o Jeep Willys do senhor Sarjobe Mendes. Tentavam empurrar o veículo ladeira abaixo, mas nunca conseguiram tal façanha. Contentavam-se em subir no carro que, segundo o sr. Sarjobe "Foi o carro da minha vida. Fiz minha vida com o Jeep. Mexia com mel, carregava de tudo nele. É um carro guerreiro" conta Mendes.

O menino cresceu e agora será embaixador da Union Jeep. "É uma parceria que agrega muito: ajuda a divulgar os automóveis da Jeep, promove a Union Jeep e também a Queijo D'Alagoa-MG! Vamos crescer juntos" diz Edenilson Stefanini, executivo da Union Jeep. A proposta é comunicar lançamentos, novidades e oferecer descontos a todos, principalmente produtores rurais e empresários.

No Instagram, com direito a repost do chef Alex Atala, os internautas dão as boas vindas ao Osvaldo no post orgânico que já ultrapassou 2.300 likes: "Que máximo! Quero acompanhar estas aventuras!" comentou Fernanda Lameira de São Paulo. "Estamos juntos na família Jeep" disse Luciana Moraes de Brasilia DF. "Show, meu irmão, você merece!" finaliza o Chef Guga Rocha de SP dentre os mais de 250 comentários.

"Estou transbordando de alegria por esta parceria e com muita satisfação vamos procurar fazer história e viver esta aventura juntos. Faltam palavras pra agradecer a Deus!" relata Osvaldo, que também pretende fomentar a Rota do Queijo e do Azeite para os jipeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...