sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

AVENTURA E TURISMO COM O NOVO EMBAIXADOR DA UNION JEEP

Osvaldo Filho da Queijo D'Alagoa-MG torna-se Embaixador da Union Jeep

A partir desta quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, a Union Jeep de Juiz de Fora tem um novo Embaixador: Osvaldo Filho, fundador da Queijo D'Alagoa-MG, que passará a trabalhar ainda mais para propagar a marca e promover o Turismo Off Road na região do Sul de Minas e Zona da Mata.

Quando menino, Osvaldo brincava com os amigos numa rua de terra em Alagoa, Sul de Minas, com o Jeep Willys do senhor Sarjobe Mendes. Tentavam empurrar o veículo ladeira abaixo, mas nunca conseguiram tal façanha. Contentavam-se em subir no carro que, segundo o sr. Sarjobe "Foi o carro da minha vida. Fiz minha vida com o Jeep. Mexia com mel, carregava de tudo nele. É um carro guerreiro" conta Mendes.

O menino cresceu e agora será embaixador da Union Jeep. "É uma parceria que agrega muito: ajuda a divulgar os automóveis da Jeep, promove a Union Jeep e também a Queijo D'Alagoa-MG! Vamos crescer juntos" diz Edenilson Stefanini, executivo da Union Jeep. A proposta é comunicar lançamentos, novidades e oferecer descontos a todos, principalmente produtores rurais e empresários.

No Instagram, com direito a repost do chef Alex Atala, os internautas dão as boas vindas ao Osvaldo no post orgânico que já ultrapassou 2.300 likes: "Que máximo! Quero acompanhar estas aventuras!" comentou Fernanda Lameira de São Paulo. "Estamos juntos na família Jeep" disse Luciana Moraes de Brasilia DF. "Show, meu irmão, você merece!" finaliza o Chef Guga Rocha de SP dentre os mais de 250 comentários.

"Estou transbordando de alegria por esta parceria e com muita satisfação vamos procurar fazer história e viver esta aventura juntos. Faltam palavras pra agradecer a Deus!" relata Osvaldo, que também pretende fomentar a Rota do Queijo e do Azeite para os jipeiros.

Nenhum comentário: