segunda-feira, 1 de março de 2021

LAVRASPREV ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE CONTADOR

Inscrições vão até o próximo dia 5


O Instituto de Previdência Municipal de Lavras (Lavrasprev) publicou na edição 2474 do Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 25, o edital de Processo Seletivo Simplificado 001/2021 para a contratação temporária 1 profissional para exercer a função de contador do órgão. A seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, deste servidor, de acordo com o Lavrasprev, tem por objetivo atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, até provimento efetivo do cargo mediante realização de concurso público.

Os interessados ao cargo deverão possuir ensino superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.420,21. 

Devido à pandemia do Coronavírus e às imposições do Decreto Municipal nº 15.653, de 21 de janeiro de 2021, que “dispõe sobre a reclassificação de fase do Plano Minas Consciente para a Microrregião de Lavras, estabelece regras de intermitência e dá outras providências”, as inscrições deste Processo Seletivo Simplificado serão feitas exclusivamente por meio eletrônico, através de envio do formulário de inscrição disponibilizados no Anexo I do Edital, juntamente ao currículo atualizado do candidato, à documentação pessoal (requisitos para investidura) e à documentação comprobatória das formações, especializações e experiências profissionais porventura elencadas no currículo, as quais poderão ser digitalizadas ou fotografadas.

O endereço eletrônico para envio é lavrasprevps@gmail.com, e o período das inscrições será das 08h do dia 26/02/2021 às 23h59min do dia 05/03/2021. O resultado preliminar da avaliação dos candidatos( será publicado no Diário Oficial do Município no dia 10/03/2021.

Clique aqui e confira o edital.

*Por Sebastião Filho

Nenhum comentário: