quarta-feira, 9 de junho de 2021

AZUL VAI OPERAR QUATRO NOVAS ROTAS EM BELO HORIZONTE DURANTE ALTA TEMPORADA DE INVERNO

Um dos principais centros de conexões da companhia, BH ganha novas conexões para quem quiser aproveitar as cidades de Cabo Frio, Florianópolis, Foz do Iguaçu e João Pessoa

O avanço da vacinação no país traz um olhar otimista ao brasileiro que retoma gradualmente seu planejamento de viagens pelo Brasil. Visando o aumento da demanda, principalmente durante a alta temporada de inverno, a Azul incrementa suas operações em Belo Horizonte, um dos principais centros de distribuição de voos da companhia no País.

A partir de julho, a capital mineira terá quatro novas rotas para Cabo Frio, Foz do Iguaçu, Florianópolis e João Pessoa. Ilhéus, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió e Salvador são outros destinos que receberão aumento de voos ao longo do próximo mês, conectando os Clientes mineiros a diversas cidades turísticas em todo o Brasil. Ainda neste mês, a empresa também dá início aos voos semanais, aos sábados, entre a capital de Minas Gerais e Comandatuba, no litoral sul da Bahia. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. Entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 novas rotas, principalmente para o Nordeste brasileiro, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Nenhum comentário: