terça-feira, 16 de novembro de 2021

ROSANA MARQUES É PALESTRANTE NA SEMANA EMPRESARIAL DA FACULDADE DE ECONOMIA DE RIBEIRÃO PRETO

Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse

A empresária Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse, foi palestrante da Semana Empresarial da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) O evento, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, reuniu um contingente de respeitáveis nomes com o objetivo de integrar alunos ao universo empresarial.

Uma das melhores faculdades de negócios da América Latina, a Semana Empresarial tem por objetivo desenvolver os alunos da instituição por meio de conteúdos que complementem a teoria, e que sejam abordados por empresas e palestrantes de referência.

Rosana Marques, uma empresária reconhecida dentro e fora do Brasil, é um dos mais expressivos nomes da moda íntima do polo mineiro de Juruaia, Minas Gerais. Com o tema “Mulheres Empreendedoras”, a diretora do Grupo Ouseuse compartilhou com os universitários sua trajetória de sucesso, bem como suas impressões sobre a participação das mulheres no mundo dos negócios.

“Muito gratificante ser convidada para esse evento. É sempre um enorme prazer compartilhar minha história e a de Juruaia. Mais importante é poder mostrar a todos que as mulheres têm seu espaço e podem conquistar o que quiserem. Para isso, basta desejar e arregaçar as mangas”, comenta Rosana Marques.

Rosana Marques
Rosana Marques é fundadora da Ouseuse, uma das primeiras empresas de moda íntima de Juruaia, no sul de Minas Gerais, e tornou-se referência no setor e como empresária. Diretora executiva do Grupo Ouseuse - Casa Marques, Ouseuse, Ouseuse for Men, Ouseuse Outlet e Oficina do Pijama – assim como também em projetos socioambientais - Amigas do Peito, Amiga Recicla, Embalagem do Bem e Aprender Jovem.

É fundadora da Aciju (Associação Comercial e Industrial de Juruaia) e da CME (Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia), também é criadora da Felinju, maior evento de moda íntima de Minas Gerais. Por sua atuação como empresária, recebeu premiações da ONU, da Revista Cláudia, da Federaminas e outras entidades.

Nenhum comentário: