quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

ARTERIS FERNÃO DIAS FARÁ REFORÇO DE SINALIZAÇÃO NA BR-381, EM BRUMADINHO

Obra será realizada no km 527, trecho que opera temporariamente em mão dupla, e terá início às 23h desta quarta-feira (23), com término previsto para 2h do dia 24/02

Preocupada em ampliar a segurança e trafegabilidade dos usuários da via, a Arteris Fernão Dias - concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos - fará o reforço da sinalização horizontal e implantação de tachas refletivas no km 527, trecho que opera temporariamente em mão dupla devido a manutenção da pista.

Para minimizar o impacto no trânsito, a obra terá início às 23h desta quarta-feira (23) e se estenderá até às 2h da madrugada do dia 24/02. Durante a realização dos trabalhos será necessária a interdição da rodovia. As interrupções no tráfego terão duração de aproximadamente 90 minutos em cada sentido da via (Norte e Sul), que serão executados em dois períodos de 45 minutos, com intervalo para a liberação da passagem dos veículos.

Essa intervenção seguirá o cronograma indicado em condições normais de operação e clima, sendo o acesso liberado para o tráfego após a finalização das atividades. Outras informações sobre obras e condições da rodovia podem ser obtidas pelo telefone: 0800 383 0381 ou via Twitter @Arteris_AFD.

Nenhum comentário: