Mazé Lima se tornou uma empresária de sucesso e teve sua história contada nas vozes de Arlindo Cruz, Nando Reis e Gabriel O Pensador
Tendo como ingredientes frutas selecionadas, sem aditivos químicos e com a dose certa do carinho e o cuidado da culinária mineira, os doces e compotas se transformam em verdadeiras obras de arte. Com um início marcado pelas dúvidas, anseios e muito trabalho, além de receitas que não davam certo, Mazé buscou conhecimento tanto na administração pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), quanto na própria fabricação dos doces visitando várias regiões do país.
Os investimentos na produção da empresa e na gestão do negócio, aliado a busca pela inovação produziram resultados que tornaram a Mazé Doces referencia em frutas cristalizadas, compotas, doces cremosos e em caldas.
A história de Mazé virou até trilha sonora. Arlindo Cruz, Nando Reis e Gabriel O Pensador cantam a história da Mazé, a ex-faxineira que montou uma bem-sucedida empresa de doces.
Mazé irá apresentar a sua brilhante história de empreendedora de sucesso nacional durante o I Vertics Conexão Empresarial, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, a partir das 18h, no Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), localizado na Rua Padre José Poggel, 506, Bairro Centenário, em Lavras.
O I Vertics Conexão Empresarial, o primeiro evento organizado pela Vertical de Indústria, Comércio e Serviços (Vertics) e Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae), com o objetivo de conectar e inspirar os empresários de Lavras.
O evento
Além de Mazé, também haverá palestra com Victor Mota, consultor do Sebrae, apresentando estratégias que vão gerar resultados imadiatos para sua empresa.
Finalizando o evento, haverá um painel com empreendedores daqui de Lavras São eles: Adriano da Soupin, Amanda Cabral da AC Fitness e Infantil e Rodolfo Alvarenga da Young arquitetura.
Vagas limitadas. Inscrições e maiores informações no link: https://eventiza.com.br/evento/vertics-conexao-empresarial
*Por Sebastião Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário