Segundo pesquisa do IBGE, setor mostrou, em março, taxas positivas; diretor da Maximu’s Embalagens Especiais, de Varginha, avalia cenário
Em relação a março de 2022, a indústria cresceu 0,9%, com resultados positivos em nove dos 18 locais pesquisados e Minas Gerais também registrou taxas positivas acima da média nacional (7,3%). Já no acumulado do ano, frente a igual período do ano anterior, o estado mineiro assinalou o avanço acentuado (8,0%).
Erick de Souza, diretor comercial da Maximu’s Embalagens Especiais, indústria que fabrica embalagens plásticas de proteção, instalada em Varginha, no Sul de Minas, analisa o bom cenário. “O ano iniciou bem mais fraco, com volume bem menor do que estava acontecendo no segundo semestre do ano passado, então, a partir do terceiro mês as coisas começaram a voltar ao normal, houve já uma boa melhora”, fala. “A perspectiva é manter isso nos próximos meses, percebemos o mercado voltando a uma normalidade, além de novos projetos que estão sendo agregados”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário