terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA DE TC REPASSA MEIO MILHÃO DE REAIS PARA OBRAS DO PRONTO SOCORRO


O presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Helder da Fonseca Reis se reuniu novamente com diretores do Hospital São Sebastião para definir o repasse no valor de meio milhão de reais para a instituição. Na oportunidade esteve presente também o secretário municipal de governo Ulisses Ferreira.

Durante a reunião ficou acertado que a Câmara fará neste primeiro momento o repasse aos cofres públicos do município, que posteriormente, repassará ao Hospital São Sebastião. Com isso as obras de ampliação do pronto socorro terão início agora no mês de agosto.

Helder assumiu ainda o compromisso aos diretores do HSS de até no final deste ano fazer um novo repasse de mais meio milhão de reais. 

O presidente disse que essa ação se deve ao fato de sua administração junto a Mesa Diretora ser de austeridade e transparência, com economia certa e cuidado com o dinheiro público. Com muita resiliência e segurança, o presidente Helder se comprometeu que no próximo ano irá ajudar ainda mais a nossa casa de saúde, quando encerra o seu mandato, com o repasse de mais meio milhão de reais, que serão utilizados tanto para as obras como para o aparelhamento do hospital, e assim totalizar um repasse total de R$1.500.000,00.

“Acho que com esta iniciativa estaremos ajudando de forma direta a nossa população. Com estas obras, o hospital poderá oferecer um serviço mais humanizado, com conforto e mais profissionalismo aos que utilizam diariamente e procuram o pronto socorro atrás de um bom atendimento. Continuarei a fazer as economias necessárias para honrar esse compromisso com a nossa cidade”.

com assessoria

Nenhum comentário: